Surge a Marília Mendonça do Nordeste

0

Com uma vida musical iniciada muito cedo, Marcelle Reis nasceu e cresceu em uma família ligada à música, tendo como referência vocal o próprio pai e mãe. Assim, foi crescendo inserida na música, onde a maior parte do seu tempo era cantando sem ter nenhuma noção teórica ou que tinha voz ou talento pra isso.

Até que na adolescência veio a ter feedbacks dos amigos falando que achavam muito bela a sua voz. Somente em 2018, teve a oportunidade de cantar em público pela primeira vez, fazendo barzinhos, dos quais renderam grandes elogios das pessoas. Após este período maravilhoso nas noites de Maceió, Celle teve que se afastar da música, por conta da incompatibilidade de horários em trabalhar fora, cuidar da casa e do seu filhinho, tendo que sacrificar o seu sonho.  “Em 2019, recebi uma proposta de gravar voz em músicas de amostra de compositores em um estúdio local, sendo que uma destas guias chegou até a Bahia, onde um dos produtores musicais da RecordaSons (uma gravadora baiana que desponta no cenário musical por oportunizar novos talentos), se apaixonou pela minha voz”, explica Marcelle Reis.

Assim, em plena pandemia, foram gravadas 10 músicas de forma remota, produzidas na Bahia com a captação das vozes em Maceió, sendo a direção musical por teleconferência entre os estúdios. Disto, será lançado o EP Avisa A Ele Aí, com cinco músicas inéditas, conjuntamente com três clipes destas músicas, e em agosto, um novo EP com mais cinco músicas e mais clipes também. “Fiquei surpresa quando começaram a me chamar de Marilia Mendonça do Nordeste. Amo o trabalho da Marília, ela é um exemplo de luta e realização. Acho que pelo timbre forte de voz ou por eu ser gordinha. Se bem que ela nem é mais gordinha… rs”, argumenta a cantora.

Com a meta inicial de alcançar primeiramente o Nordeste com este lançamento, os tasers das músicas (pequenos filmes com trechos falando do lançamento) já ultrapassou fronteiras maiores nas redes sociais, tendo grandiosas visualizações de Manaus a São Paulo. “É impressionante como uma rede social está crescendo tão rápido e como as publicações estão sendo vistas em vários estados e por muitas pessoas, homens e mulheres, de todas as idades diferentes”, declara Mário César, CEO da RecordaSons.

O lançamento das músicas vai acontecer no dia 28/05, em todas as plataformas digitais e do clipe no Youtube. “Minha grande expectativa é alcançar o máximo de pessoas que se identifiquem com essas músicas, principalmente com minha história de mulher, mãe, sonhadora e batalhadora, fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, mas que carrega felicidade no coração por tanta gratidão ao pouco que tenho com muita luta”, finaliza Marcelle Reis.

Insta: https://www.instagram.com/marcellereis.ofc/

Face: https://www.facebook.com/MarcelleReis.ofc

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCluwg_Eedf_ZL1Ue416FUlw

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.