Ronnie Von entrevista Rita Lee no Garagem do Ronnie deste domingo

A rainha do rock brasileiro é a grande convidada de Ronnie Von para mais um encontro no Garagem do Ronnie deste domingo. Rita Lee teve uma conversa muito especial com o apresentador do canal e falou sobre música, carreira e momentos inesquecíveis.

Ronnie e Rita se conhecem há muito tempo. “Ritinha”, como o príncipe a chama, era uma grande fã dos Beatles e de Rock and Roll. A amizade entre eles avançou praticamente junto com a música brasileira nas décadas de 60 e 70, e incríveis histórias foram construídas, muitas delas compartilhadas na entrevista.

Em uma parte da conversa, Ronnie destacou uma das primeiras aparições do grupo “Os Mutantes”, na qual Rita fez parte, que foi justamente no seu programa de televisão “O Pequeno Mundo de Ronnie Von”, em 1966.

“Eu tive a honra de apresentar ao mundo ‘Os Mutantes’, nome esse que eu tenho muito orgulho de ter sugerido. Foi inspirado em um livro que eu estava lendo na época”, revelou Ronnie Von.

Foto: Divulgação

Rita também comentou que várias canções compostas por ela há anos, possuem muito mais sentido agora do que na época em que escreveu.

“Eu comecei a escrever letras, mas não era consciente, e só hoje eu vejo o real sentido delas. Às vezes eu vejo uma letra minha, que os fãs mandam e dizem ter mudado a vida deles, eu olho e penso que eu estava escrevendo pra mim hoje. Aliás, eu nunca fui tão eu como sou hoje”, disse Rita Lee durante a entrevista.

A entrevista completa de Ronnie Von com Rita Lee estará disponível nesse domingo, 22 de novembro, a partir das 19 horas no canal Garagem do Ronnie, no Youtube.

Link Garagem do Ronnie
https://www.youtube.com/RonnieVonOficial