Projeto Sarau Em Casa recebe Anna Moura

Projeto da Casa Com a Música abre espaço para artistas mostrarem seus trabalhos

O projeto Sarau Em Casa recebe nesta terça, 2 de junho, um jovem talento da cena musical: a cantora, compositora, instrumentista, atriz e poeta Anna Moura. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais com lives às terças-feiras, a partir das 21h30, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. 

Mulher afroindígena, lésbica, artista de rua e arte-educadora, Anna Moura se dedica há 10 anos a construir sua carreira de forma independente e autoral apresentando-se em festivais, praças públicas, vagões, ônibus, bares e eventos particulares com sua voz rasgada, timbre grave e sorriso escancarado. O seu repertório propõe ao público suas ideias de resistência com canções que carregam influências da MPB, do rap, do rock, do samba e do reggae. Em paralelo ao seu trabalho solo, integra a Banda Delas, conjunto formado por mulheres que nasceu em Brasília, em 2012.

Ao longo de 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Luciane Dom, Beraderos, Chele, Nana Kozak e Soul Guanabara. Ao longo da apresentação, o público poderá fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual”. Para assistir à apresentação, acesse www.instagram.com/casacomamusica