Ousadia marca o novo clipe de Yohan, “Mais Uma Noite (Sem Fim)”

Ousado, alegre e crítico! Yohan lança para o público nesta sexta-feira, 13 de novembro, o seu novo videoclipe, da música “Mais Uma Noite (Sem Fim)”, sucesso já disponível nas plataformas digitais e que ganhará imagens no clipe desta quinta, no canal do artista no Youtube.

Filmado na cidade de São Paulo, a canção remonta ao fato de que não é apenas o glamour que predomina no mercado do entretenimento. Responsável por movimentar milhões de reais todos os anos, ele também pode ser cruel com os profissionais.

Yohan, como tantos outros, foi vítima de assédio moral durante a sua carreira, e vê sinais claros de, até mesmo, prostituição no setor artístico.

“Nós fazemos uma comparação com a prostituição (na música) porque vejo semelhanças entre o mundo do entretenimento e a prostituição”, declara Yohan.

“É importante abrir esse debate para a sociedade que não conhece, não sabe o que nós temos de passar todos os dias. Não é somente do glamour que nós (artistas) convivemos”, completa o artista.

Faixa do álbum ‘Arrasany’, “Mais Uma Noite (Sem Fim)” foi lançada nas principais plataformas digitais no final de setembro. Agora ganha o seu clipe oficial, que promete estimular o debate sobre o assédio e outras práticas ilegais no meio artístico.