Natthália Gonçalves fala sobre a novela “Gênesis” em entrevista.

0

A superprodução “Gênesis” da Record TV com certeza já é um marco na dramaturgia não só da emissora, como na história das novelas brasileiras. Com um elenco gigantesco e cheio de nomes de peso, a trama fez um passeio bíblico por histórias impactantes que narram o princípio dos tempo.

Pela primeira vez o canal se preocupou em trazer nomes importantes no meio das estrelas teens que já fazem televisão e cinema, e nesta empreitada a atriz Nathállia Gonçalves foi convidada para viver uma das personagens que tem passagem longa por outras fases. Batemos um papo com a artista e você confere tudo agora em primeira mão.

JSP: Você continua acompanhando a trama bíblica Gênesis?

Natthália: Sim tenho acompanhado a novela mesmo que a minha fase tenha acabado, e eu tô adorando a atual fase de Jacó. A trama está muito boa, é uma produção encantadora com um elenco que pra mim é uma aula assistir.

JSP: E como foi a sensação de despedida da sua personagem?

Natthália: Sinceramente eu fiquei muito triste, foi realmente incrível poder realizar um papel como o da Chaya, no dia que eu acabei as gravações eu lembro que fiz meio que um “tour” junto com a Clara e a Laura, minhas amigas que estão no elenco, fazendo uma despedida do estúdio. Mas a ficha de que eu não iria mais gravar ou fazer essa personagem só caiu quando eu vi a passagem de tempo na TV, eu comecei a chorar na hora já de saudade.

JSP: Ver a continuação dela com outra atriz, como foi pra você?

Natthália: Eu amooo a Amanda! Ela é uma atriz maravilhosa e também uma pessoa incrível. Já sabia que ela iria desempenhar o papel de Chaya muito bem, nós conversamos muitas vezes para discutir e ver como podíamos desenvolver esse personagem.

JSP: Rolou um ciuminho de leve?

Natthália: Não, eu já sabia que a minha personagem teria 3 fases e que na segunda seria representada pela Amanda, que a fez muito bem.

JSP: Estar em uma novela bíblica te fez se envolver com a história e amadurecer com relação a fé?

Natthália: Sim, através da novela pude conhecer melhor a história da Bíblia e com isso passei a entender muita coisa, não só do contexto biblico, mas de valores mesmo.

JSP: Existe algum personagem bíblico que te fascina?

Natthália: Sem dúvida a história de Abraão

JSP: Existe diferença do público de uma novela convencional para uma novela bíblica?

Natthália:  Existe sim!! O público da novela bíblica é um público que acompanha bem mais de pertinho. Eles não perdem um capítulo e quando gostam, saí de baixo.

JSP: Deixa uma mensagem aí para nossos leitores que acompanham a novela.

Natthália: Não percam essa obra, a novela está sendo cuidadosamente produzida pra ser bem mais que entretenimento, existe um cuidado todo especial com os detalhes, não deixem de assistir pra não perderem nadinha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.