Modelo e atriz Pocahontas revela abuso e desrespeito após perder conta no Instagram.

A modelo e atriz Pocahontas, 23 anos revelou através das redes sociais que sofreu um duro golpe na última semana, a gata que faz sucesso na web tinha em seu Instagram uma grande ferramenta de trabalho na qual divulgava produtos, marcas e firmava parcerias.
A modelo que também faz sucesso na plataforma de encontros virtuais Câmera Privê como cam girl aproveitava seus mais de 100 mil seguidores para divulgação e vendas conteúdos online e com a perda da conta revelou que esta sofrendo sérios danos.
“Sempre respeitei as diretrizes do Instagram, mesmo sendo conteúdo sensual eu nunca passei dos limites em minhas publicações, e de forma abrupta perdi minha conta” revela Pocahontas.
Ela retomou as divulgações em um novo perfil começando do zero e não desanima quando o assunto é recomeçar “Vou continuar meu trabalho de divulgação e logo terei um perfil com mais seguidores não vou abaixar a cabeça tenho grandes parceiros e seguidores fiéis”.

O novo perfil @pocahontasprive  ja está ativo e a gata promete novidades e conteúdos diários e exclusivos para seus seguidores.

Fotos: Divulgação