Juliana Villegas faz sucesso na web com consultoria online para cam girl

O isolamento social impede que as pessoas saiam às ruas para realizarem atividades básicas. Festas e eventos sociais em geral também estão impossibilitados de acontecerem.
Com isso, uma área ganhou espaço neste momento: o entretenimento virtual, lives, aplicativos e plataformas de shows sensuais estão em alta durante o período.

Atuando como modelo e cam girl há 5 anos, a gata Juliana Villegas, de Belo Horizonte, tem conseguido aproveitar este momento inovando a área.

Juliana oferece consultorias online para modelos que desejam se emancipar da tradicional concepção desta profissão como apenas produtoras de conteúdo erótico.

O foco da consultoria está em ensinar a modelo online como cativar usuários em suas salas de videochat, estimulando conexões afetivas, aliando os seus 100 mil seguidores e a vasta experiência de carreira, Juliana é atualmente uma das mais bem conceituadas do mercado virtual e aplica a metodologia de trabalho que ensina em sua própria sala de videochat.

O seu faturamento gira em torno de 10 mil reais mensais e seu mais novo empreendimento é o próprio curso que ela faz voltado para o público fetichista.
“O curso voltado para fetiches foi desenvolvido devido a alta demanda de usuários pelos pedidos polêmicos relacionados a Cuckold, Dominação, inversão de papéis e a dificuldade de muitas modelos para lidar com este público” diz Juliana.

Além disso, a cam girl é representante do projeto “New Camming Perspective” (NCP) no Brasil: um projeto que procura humanizar o serviço de camgirl, visando explorar outras qualidades das modelos além do corpo físico, tais como carisma, empatia, cultura, boa comunicação verbal, etc.

Para ter acesso aos conteúdos basta seguir a modelo no instagram @julianavillegas e saber mais novidades.

Fotos: Arquivo Pessoal- Danilo Dantas divulgação