Drag Queen Baiana é sucesso em São Paulo interpretando Ivete Sangalo.

0

Drag Baiana como é conhecida, nasceu na cidade de Itapetinga, interior da Bahia. Aos 19 anos a Drag Baiana descobriu a arte de maquiar-se, e personificar personagens. Mas foi no ano 2013 que nasceu a personagem Tiffany. A Drag Baiana representa o seu amor pelo axé music, criando shows e fazendo cover da cantora Ivete Sangalo, ao longo dos últimos 4 anos. A Drag Baiana se tornou um ícone no estado de São Paulo. Graças a este estilo consolidou sua marca que é sua simpatia e animação por onde passa.

Drag Baiana – Foto Lusca Santana

SÃO PAULO

Em São Paulo, ela se apresentou em várias casas noturnas da capital, e em cidades próximas como Bauru – SP (Lavirinthus Club) e Poços de Caldas – MG (San Francisco Lounge Club). Atualmente se tornou uma das artistas vistas com mais frequência na BUBU LOUNGE DISCO – considerada umas das melhores casas noturnas de São Paulo.

Drag Baiana – Foto Lusca Santana

SEGMENTO MUSICAL.

Multitalentosa, a Drag Baiana vai do Axé music, ao pop internacional, nacional, em uma gama de ritmos variando em seus shows. Também atua como hostess em festas fechadas e como repórter para eventos. Tem formação em ballet clássico e jazz, o que é notável na sua segurança nos palcos.

Redes Sociais:

INSTAGRAM: @dragbaiana
TWITTER: @dragbaiana
YOUTUBE: Drag Baiana

Assessoria. 34-98892-5538 [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.