Dr. Scottsdale: “O treinamento militar me ajudou a me tornar um cirurgião plástico focado e voltado para os detalhes”

Juntar-se ao exército foi uma oportunidade de mudança de vida. As experiências e o treinamento são incomparáveis ​​e absolutamente exclusivos para a experiência militar. As pessoas ingressam nas forças armadas por uma infinidade de razões, como compromisso com o serviço, dedicação ao país, treinamento especializado, etc. No entanto, uma coisa em que todos os veteranos podem concordar é que seu treinamento os ajudou a se tornarem melhores em suas carreiras e vidas pessoais. O Dr. Carlos Mata, também conhecido como Dr. Scottsdale, reflete sobre seu treinamento militar e como isso o ajudou a se tornar um cirurgião mais focado e detalhista. 

D r. Scottsdale é conhecido como o principal cirurgião plástico em Scottsdale, AZ. Originalmente de Erie, PA, o Dr. Scottsdale graduou-se com louvor pela Texas A&M e concluiu seu diploma de medicina na Universidade do Texas. Antes de se formar na faculdade, o Dr. Scottsdale ingressou no Exército. “Depois de concluir meu treinamento, eu sabia que havia muito mais para aprender”, disse o Dr. Scottsdale. “Os militares me deram um treinamento muito intensivo e oportunidades que você não consegue em nenhum outro lugar.”

Qualquer pessoa que já tenha estado no exército entende que é um compromisso como nenhum outro. É preciso tempo e dedicação que excedem a maioria dos padrões. “Eu gravitei em torno desse tipo de dedicação porque desenvolve um foco tremendo”, explica o Dr. Scottsdale. “Você se treina para não perder o foco e ficar na tarefa em mãos porque há muito acontecendo onde você tem que dar 100%. É intenso e me preparou para as pressões de ser um cirurgião plástico e reconstrutor. ”

Agora separado dos militares e do proprietário de seu consultório, o Dr. Scottsdale tem o mesmo enfoque e o dedica a seus pacientes todos os dias. Os cirurgiões plásticos têm que entender como tratar tudo no corpo humano e, quando há muita aposta, o foco é tudo. “O treinamento militar me ajudou a me tornar um cirurgião plástico focado e detalhista que entende muito mais sobre o corpo”, explica. “É por isso que meus pacientes me procuram. Eles sabem que estão recebendo o melhor nível de atendimento. ”

D r. Scottsdale sabia que entrar para o exército significava que o compromisso de quatro anos mudaria sua vida e a futura prática da medicina, mas ele não se arrepende. Ele acredita que você não pode se apressar em uma carreira de cirurgião plástico sem estar disposto a dedicar um tempo para aprender. O Dr. Scottsdale sabia que aqueles anos eram um investimento não apenas em seu futuro, mas também no futuro de seus pacientes. Com uma abordagem focada e orientada para os detalhes da cirurgia plástica, Dr. Scottsdale continua seu trabalho como um dos cirurgiões mais renomados do país.