Dr. Alexandre Morita desmistifica questionamentos sobre as lentes de contato dentárias

0

O Dr. Alexandre Morita se tornou conhecido em todo Brasil após se tornar um dos maiores especialistas em odontologia estética, e nessa semana, resolveu vir a mídia para explicar os principais conceitos de mais uma das grandes tendências da atualidade: as lentes de contato dentais. Se tratando de um tipo especial de revestimento de porcelana ultrafino. Como os folheados de porcelana tradicionais, as lentes de contato podem remodelar seus dentes e fornecer um sorriso perfeito. Eles podem cobrir espaços (as lacunas entre os dentes), aumentar o comprimento, melhorar o brilho e a textura da superfície e corrigir pequenas diferenças de cor. Portanto, é o tratamento mais popular entre artistas de TV famosos.

A principal diferença é que as lentes de contato são feitas de porcelana mais forte e mais fina do que as facetas tradicionais. Sua espessura é comparável às lentes de contato ocular, daí o seu nome. A principal vantagem das lentes de contato é que elas usam muito menos dentes. Em alguns casos, nenhum desgaste é necessário. Como os dentes permanecem quase intactos, o processo é reversível.

“Nem todos os dentistas usam lentes de contato. Os dentistas especialistas na área de estética são os que mais destacam e principalmente realizam esse procedimento”, afirma Alexandre Morita.

Dr. Alexandre Morita Cutolo é dentista com mestrado em cirurgia e odontologia restauradora, com ênfase em estética, e mestre em próteses dentárias pela instituição São Leopoldo Mandi vinculada à Universidade de Saint Camp (Unicamp) Bacharelado em Ciências. O Dr. Alexandre já participou de alguns programas de TV, como “Melhor do Brasil” de Rodrigo Faro e Jogo da Vida de Márcia Goldschimidt, além de áreas profissionais de outros países.

Acompanhe o Dr. Alexandre Morita no Instagram

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.