‘Cara de óculos’ cria novo quadro no YouTube e incentiva a conquistar objetivos na vida

0

Yuri Santana, conhecido como ‘Cara De Óculos’, traz convidados ao novo quadro Made In Rua, para contar suas histórias de sucesso

Há 4 anos, Yuri Santana, conhecido como Cara De Óculos, iniciava sua carreira como youtuber, tendo como inspiração os vídeos do Hugo Mil Grau. Entrando em um mercado ainda um pouco desconhecido em Belo Horizonte, com vídeos de aventura em 2 rodas, ele precisou de muita determinação para construir seu nome.

Aficionado por velocidade, aventura e adrenalina desde muito novo, o Cara De Óculos criou seu canal no Youtube e começou a produzir os próprios vídeos. “Meus vídeos desde o início têm muito a ver com minha própria identidade, meu jeito de ser. Ousadia, originalidade e também simplicidade para o público. Eu gosto muito de uma frase do Leonardo Da Vinci, que diz que a simplicidade é o mais alto grau de sofisticação. Esse é meu jeito”, afirma.

O resultado desse estilo próprio que o Cara De Óculos apresenta em seu canal no Youtube e também em outras redes sociais, se reflete em números. “Nosso canal no Youtube conta com 75 mil inscritos, e continua crescendo rapidamente. Já temos vídeos que ultrapassaram 1 milhão de visualizações em diversas plataformas”, nos conta o Cara De Óculos, que está prestes a alcançar 1 milhão de seguidores entre Youtube e Instagram.

Made In Rua – O Novo Quadro No Youtube É Sucesso Imediato

Num mercado em que a concorrência aumenta a cada dia, é necessário se reinventar constantemente. Atento a isso, o Cara De Óculos mantém grande interação com o público, e sempre oferece novidades. “Há pouco tempo coloquei no ar, no Youtube, um novo quadro chamado Made In Rua. Nesse quadro eu convido digital influencers de renome para um bate papo totalmente descontraído. São influenciadores que, assim como eu, começaram praticamente do zero, sem recurso nenhum no bolso mas muita ideia na cabeça e vontade de fazer, e conseguiram alcançar sucesso, reconhecimento e independência financeira. Por isso escolhi o nome Made In Rua, que podemos entender como Origem De Rua. É um quadro muito legal, pois mostra que é possível conquistar sonhos com trabalho honesto e muita determinação”, nos conta o Cara De Óculos, com orgulho.

Com 4 episódios já disponíveis no canal, o novo quadro tem alcançado grande sucesso, e deve permanecer por um bom tempo no ar. “Vamos continuar produzindo o Made In Rua, mas também já estou pensando em mais novidades. Meu objetivo para esse ano é conquistar a placa de 100 mil inscritos do Youtube”.

Com tanto foco no trabalho, e tanto sucesso, ninguém tem dúvidas de que o Cara De Óculos vai alcançar mais esse objetivo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.