Barbearia Don Rodrigues lança quatro estilos de chopps da Komblue

Investir na beleza, saúde e bem-estar está cada vez mais dentro dos planos dos brasileiros. No Brasil, o mercado de barbearias segue a todo vapor. De acordo com a agência Euromonitor, o mercado brasileiro cresceu cerca de 70% entre 2012 e 2017, com uma arrecadação de R$ 19,8 bilhões. Mantendo esse ritmo, o Brasil chegará a R$ 26 bilhões em 2021, saindo na frente até mesmo dos Estados Unidos, uma vez que é o líder global neste segmento.  

Uma das razões para a alta do consumo no mercado de beleza masculina é o aumento do poder de compra da geração Y (nascidos entre 1965 e 1979), que gasta em média R$ 80 em produtos de beleza por mês. É esse público que frequenta as novas barbearias “gourmet”, equipadas muitas vezes com mesas de sinuca, bar, entre outras atrações típica do universo masculino.  

As tendências de barbearias oferecem, além de corte de cabelo e barbearias, rituais masculinos, como o Dia do Noivo, tratamentos estéticos, capilares e de depilação. Sobrancelhas também podem ser feitas ou aparadas nesses locais. Além dos serviços diferenciados, esses locais também deixam à disposição dos clientes bares, restaurantes e música ao vivo, dando a chance das barbearias se tornarem não apenas um local para modernizar a aparência, mas também para reunir os amigos e até mesmo aproveitar um happy hour.  

O mundo se transforma a cada dia e sempre oferece às pessoas diferentes serviços e modos de viver. As barbearias, por exemplo, evoluem todos os dias, sempre oferecendo os serviços com qualidade e originalidade. A exemplo disso, é a Barbearia Don Rodrigues, localizada no bairro do Morumbi, que oferece uma das experiências masculinas mais descontraídas na hora de cuidar da barba e do cabelo. O cliente pode escolher a playlist masculina que deseja, tomar um café ou uma cerveja. 

O diferencial do menu da Barbearia Don Rodrigues são os chopps artesanais da Komblue, com direito a escolher as opções em latas ou barris. No formato lata tem os sabores Lager, Red Ale, Weiss ou IPA e em barris a Lager ou Ipa. O cliente podem apreciar o chopp no bistrô. Barbearia ou bar moderno? Na Don Rodrigues, é possível a harmonia entre profissionalismo e entretenimento. Diversas barbearias em São Paulo se transformaram em um ambiente digno de happy hour, com a possibilidade em sair de lá com a tatuagem que deseja há muito tempo, mas não teve oportunidade para fazer.

Sobre a Komblue:

A Komblue é uma empresa de eventos que atua no segmento desde 2015, oferecendo aos seus clientes o melhor da cerveja e do Chopp artesanal. A marca própria leva características praianas, disponibilizando diversas estruturas em formato de Beer Truck semelhantes a festivais americanos. O forte da empresa são os variados estilos de cerveja e Chopp, com opções de barris de 30 e 50 litros e latas especiais com 473ml para eventos e também para bares, restaurantes e empórios.  

A Komblue oferece atendimento personalizado para os principais tipos de eventos como: festas de casamentos, aniversários, eventos corporativos e é referência nos melhores “Food Parks”, sempre com o objetivo de levar Chopp de qualidade por todos os cantos do Brasil.   

O fato do crescimento de forma contínua no setor de cerveja artesanal nos últimos anos, abrem portas para driblar a pandemia. É o caso do empresário e fundador da Komblue, Jorge Amare: “ É um passo largo conquistarmos nossa marca própria e mais do que isso emplacar a mesma em outros estabelecimentos como na Barbearia Don Rodrigues, com o objetivo de incluir os nossos Chopps artesanais em lugares estratégicos, pois mesmo com todas a pandemia criamos outras possibilidades para seguir fazendo o nosso trabalho”, explica Jorge.

Serviço:
Barbearia Don Rodrigues
Endereço:
R. José Gonçalves, 60 – sala 10 – Morumbi. 
Horário: De terça-feira a sábado das 11h às 20h e domingo das 11h às 16h
Facebook: Barbearia Don Rodrigues https://www.facebook.com/donrodriguesbarbearia/
Site da Komblue: http://www.komblue.com.br/
Telefones para contato: (11) 9 7775 2541 ou (11) 2476 2738