CARNAVAL 2020: Corote é a preferida da folia e lança sabor Baunilha com Limão para o Carnaval

Corote chegou ao mercado como bebida que mistura vodka destilada e 7 vezes filtrada em embalagem de 500 ml. Atualmente temos 10 sabores disponíveis no mercado, sendo eles limão, morango, pêssego, maracujá, blueberry, canelinha, açaí com catuaba, menta e tutti frutti.

A novidade faz parte do carnaval, contando com nosso mais novo lançamento COROTE SABORES BAUNILHA COM LIMÃO.

Hoje em dia estamos presentes nas maiores redes atacadistas e varejistas do Brasil, distribuidoras de bebidas, lojas de conveniência, entre outras, fazendo com que nossos produtos marquem presença nos maiores canais de distribuição, facilitando a aquisição de toda nossa linha de produtos pelo público consumidor… Nesta época de carnaval, bem como em outras épocas onde o consumo aumenta, procuramos abastecer nossos distribuidores para que o produto não falte para o público consumidor final.

Neste carnaval, a bebida que é Sucesso em todo o Brasil, Corote Sabores, veio para mudar a forma de se divertir, com cores vibrantes e diversos sabores: limão, morango, pêssego, maracujá, blueberry, canelinha, açaí com catuaba, menta, tutti frutti e baunilha com limão. 

Algumas ações de carnaval foram desenvolvidas:  em parceria com o digital influencer Lucas Selfie, do canal @selfieservice, e a cantora de sucesso Aretuzza, @aretuzalovi, que lançou o jingle “I Love You, Corote” e já conta com mais de 560 mil views no YouTube, a promessa é uma só: “Nós vamos invadir o seu carnaval”.

Eleita em diversas pesquisas como a bebida mais popular entre diversos públicos, a marca já garante que estará presente em todos os carnavais do Brasil, apostando muito em seu último lançamento de sucesso, o sabor Baunilha com Limão, desenvolvido a pedido dos consumidores e que tem agradado a todos os paladares.

E aí, partiu #CarnaCorote?

Para finalizar, a Corote frisa que a Missiato sempre esteve e sempre estará engajada em projetos voltados para a conscientização do consumo excessivo de álcool, pois o bem estar dos nossos consumidores vem sempre em primeiro lugar e lembrem-se SE BEBER, NÃO DIRIJA e APRECIE SEMPRE COM MODERAÇÃO.