O ex-presidiário que está transformando vidas através do treinamento Atitude de Tigre

Assim como transformou a própria vida, Marcelo Bianchini, também quer ajudar as pessoas a transformar as suas realidades.

Atualmente, empresário de sucesso, o criador do “Treinamento Atitude de Tigre”, já venceu diversas adversidades na vida. E agora vive para auxiliar as pessoas a destruir os próprios bloqueios e alcançar seus objetivos.

Apenas 8% da população alcançam a vida que sempre sonhou. Isso acontece porque a maioria das pessoas não desenvolvem habilidades e competências básicas como: Força interior, inteligência emocional, controle da mente, resiliência, garra, foco, disciplina, poder pessoal, talentos naturais, e capacidade de gerar riqueza e por isso não chegam nem perto de atingir a vida que tanto sonham.  

Por isso, o ex-presidiário resolveu contrariar as estatísticas e utilizou o longo período em que esteve na prisão para transformar a própria vida e desenvolveu o método que o levou a se tornar um grande empresário. Marcelo acredita que para realizar seus sonhos, só é necessário desenvolver o seu poder interior, assim como ele fez.

Foi buscando ajudar as pessoas a replicar o seu método que surgiu o treinamento “Atitude de Tigre”, onde o empresário ensina os pilares para desenvolver o seu poder interior, fortalecendo a resistência emocional e desbloqueando o poder de sua mente através da força que há dentro dela: “objetivo do treinamento é fazer com que o aluno adquira as melhores ferramentas que eu usei em minha vida, e que auxiliarão a tomar decisões de alto impacto”, afirma Marcelo.

Quem já fez o Curso garante que o resultado é surpreendente: “Foi maravilhoso, saímos renovados e com uma energia incrível!! Só tenho a agradecer”, conta Vanessa Betiol.

Para quem participa dos treinamentos, o resultado é instantâneo: “Os alunos saem da aula com outra percepção de si mesmo e em busca de evolução”.

Elaini Melo, que participou da segunda turma do programa, conta que a experiência foi fantástica: “Nos mostrou uma forma de nos enxergarmos, que sozinhos, muitas vezes não percebemos os caminhos”, afirma.

No último treinamento realizado no dia 08 de fevereiro, Marcelo reuniu 60 pessoas na segunda turma do programa. Já com a próxima data marcada, o treinamento “Atitude de Tigre” quer reunir ainda mais gente e continuar transformando vidas. A terceira edição acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, em São Paulo.

A próximo vida transformada pode ser a sua!

Seja Tigre! Nunca desista de você!

Acompanhe o Marcelo no Instagram @marcelobianchinioficial
https://www.youtube.com/c/MarceloBianchini
http://www.marcelobianchini.com.br/