Um novo talento da gastronomia brasileira.

Um novo talento da gastronomia brasileira tem dado o que falar.
Trata-se do Paraense Elinei Guimarães, nascido na cidade de Abaetetuba , que com apenas 29 anos de idade surge como uma grande promessa para a nova geração de chefes Brasileiros!
Durante sua adolescência Eli já demonstrava enorme admiração e familiaridade, sempre que tinha a oportunidade de entrar em uma cozinha disposto a preparar refeições para sua família e amigos.
Este importante exercício fez com que enxergasse neste hobbie, uma excelente oportunidade de empreender em um negócio próprio transformando a vocação natural em seu meio de trabalho!
Isso fez com que toda a família acreditasse no sonho do jovem e então e decidisse assim, promover uma grande reviravolta em suas vidas ao mudarem-se para Belém onde começaram a trabalhar em equipe comandando um restaurante, situado no distrito metropolitano de Icoaraci (na grande Belém) área de significativa influência histórica, que hoje é também conhecida pela expressiva  produção de louças e artesanatos feitos em barro.
Hoje Eli defende com muita garra a representatividade da cozinha paraense e Amazônica, agregando sua identidade e trazendo visibilidade não somente a região, como também ao seu trabalho através de pratos criativos e saborosos, valorizando cada vez mais a cultura local. Não somente enaltecendo suas raízes e memórias afetivas, mas também muita criatividade através de suas receitas! E alguém dúvida de que o rompe fronteiras?
Este rapaz ainda vai longe, podem apostar, e nós aqui da redação torcemos muito para que o sucesso siga crescente e muito sólido!