5ª Edição do “Saída Fotográfica” leva às ruas de SP modelos e fotógrafos

Idealizado pelo fotógrafo e retratista Emerson Lima, o evento “Saída Fotográfica-SFEL 2020” reuniu dezenas de participantes no domingo (19), na região central de São Paulo. O projeto tem o intuito de reunir fotógrafos profissionais e amadores para compartilhar conhecimento e promover a cultura e a arte urbana.

A ação desse ano foi intitulada “Street Style” e contou com a participação de Júlia Pereira (apresentadora da Rede TV), da modelo Jaqueline Kravtchenko e da influenciadora Luísa Peleja. Elas foram clicadas pelos participantes do evento em diversos pontos do centro da cidade.

Emerson Lima/ Bruno Van Enck

A “SFEL 2020” contou ainda com a presença da artista plástica e primeira-dama do Estado, Bia Doria, que ressaltou a importância do evento. “Nosso agradecimento por esta iniciativa brilhante, conte sempre com nosso apoio”, disse Bia a Emerson e a todos os participantes.

Emerson Lima/ Bruno Van Enck

Emerson ganhou projeção internacional como retratista de personalidades influentes e poderosas. “A cada ano, o projeto, que é 100% gratuito, fica maior, atraindo mais e mais participantes. E, principalmente, incentivando a paixão pela arte da fotografia”, arremata o criador do programa.