“Horário Nobre Retrô Band” agita a noite no complexo Cinesystem em São Paulo

Horário Nobre Retrô Band se apresenta no próximo dia 06 de dezembro (sexta), a partir das 21h, no Show Vale Apena Ouvir de Novo no complexo Cinesystem do Morumbi Town Shopping, em São Paulo. No repertório, temas das novelas mais conhecidas e seus personagens, além dos clássicos que tocavam nas décadas de 70, 80,90 e 2000 e marcaram história.

No repertório, apenas temas das novelas mais conhecidas e seus personagens, além dos clássicos que tocavam na época e marcaram a vida dos telespectadores. Mas não pense que são apenas as dramas globais! A HNRB preparou um medley especial das novelas mexicanas entre outros sucessos. E ainda, durante as apresentações são exibidas imagens e referências da época, além de conteúdos inéditos.

Clássicos de artistas como Roupa Nova, Oingo Boingo, Seal, Frenéticas, Roxete, Barão Vermelho, Yahoo, Simply Red, e Crowded House, estão garantidos nas apresentações.

“Somos uma banda que diverte o público intensamente. Nossa intenção é proporcionar uma nova experiência, relembrando os sucessos mais marcantes de todos os tempos, tocando as músicas das novelas mais famosas e seus personagens”, disse o vocalista Henrique Krispim.

Formada pelos experientes músicos Henrique Krispim (vocal), Eloiza Paixao (backing vocal), Estela Paixao (backing vocal), Renata Graças (backing vocal), Cinthia Maloui (teclados e vocal), Rogerio Menudo (baixo) e Minguau. (Baterista), a “Horário Nobre Retrô Band” tem como foco proporcionar a todos a melhor experiência relembrando sucessos marcantes e trazendo o espírito dos discos de vinil de volta as pistas, diferente de uma play list de Spotify.

“Nós somos sucessores das maravilhas, dos dramas e alegrias traduzido em imagens que a TV (teledramaturgia) brasileira apresentava ao público, a forma mais marcante de tocar através das imagens, era sempre acompanhada com um som, uma música que transcendia as telas e entrava na vida das pessoas, fazendo parte do imaginário popular; assim como os bordões e falas marcantes. Nós mantemos vivos esses signos de cada imagem, cada cena, através das música, dos tons de cada personagem, as aberturas de novelas e os artistas que surgiram nelas”, finaliza Krispim.

Principais referências musicais:

Roupa Nova, Onigo Boing, Seal, Fagner, Lulu Santos, Tracy Chapmam, Jim Daiamond, Patrick Swayze, Barão Vermelho, Simpley Red, Croude House, Biquini Cavadao, Cidade Negra, Sade, The House Martins, Malgal, Cazuza, Marina Lima, Caetano Veloso, Gipsy Kings, Glen Ferry, Frenéticas, Madona, Michael Jackson, The Police, Vange Leonel, George Michael, Roxete, Alceu Valença e Zé Ramalho.

SERVIÇO

Data: 06/12/2019

Horário: a partir das 21h

Local: Avenida Giovanni Gronchi, 5.930 – Vila Andrade – São Paulo (SP)                                        

Ingressos: R$40 inteira/ R$20 meia

Sobre a Cinesystem

Com mais de 15 anos no mercado, a Cinesystem figura entre as cinco maiores exibidoras do país. Com a filosofia de levar tecnologia de ponta, entretenimento e os principais lançamentos do cinema ao público, a rede inova a cada dia e traz novas experiências através de festas no cinema, eventos corporativos, sessão pet, sessão para pais & bebes, stand up comedy, entre outros.

Vanguardista, lançou em 2011 o primeiro multiplex totalmente digital do Brasil. No ano seguinte, trouxe com ineditismo para o mercado exibidor nacional o conceito de autoatendimento, e vem implantando este modelo em suas unidades desde então.

Desde 2017 a companhia vem contratando executivos de outros mercados para atuar em suas diretorias. No final do ano passado, a governança se completou quando Marcos Barros assumiu a presidência do Conselho de Administração da companhia e deixou a cadeira de CEO para Marcos Tartuci, que foi executivo em empresas como Estanplaza, Billabong, Wall Street English (Grupo Pearson), Brasil Expresso Cafés Especiais (Grupo Pátria), além CEO da Bio Ritmo Academias e um dos criadores da Smart Fit no Brasil e na América Latina.

Atualmente, a rede conta com 26 cinemas espalhados de Norte a Sul, em regiões estratégicas do país, e conta com mais de 30.000 lugares em suas 160 salas.  Pra saber mais, acesse: https://www.cinesystem.com.br.