Inauguração de loja Carmen Steffens reúne personalidades em São Paulo

Coquetel aconteceu ontem, dia 1º, no Shopping Ibirapuera

A pianista Juliana D’Agostini e as influenciadoras e modelos Isabela Crociolli, Bianca Lopes e Thalita Fonseca marcaram presença no coquetel de inauguração da loja Carmen Steffens, do Shopping Ibirapuera, realizada ontem, dia 1º de outubro.

As beldades e fãs da grife prestigiaram o evento idealizado por Luana Guedes, proprietária da butique, que apostou no endereço como local certo de compras para mulheres apaixonadas por moda e que não abrem mão de peças de qualidade, modernas, estilosas e que ainda carregam um conceito artesanal, com detalhes feitos a mão e bordados.

Sobre a Carmen Steffens

Com 560 lojas em 19 países, a Carmen Steffens é hoje uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios. A grife, que recebe este nome graças a uma homenagem do diretor-presidente Mario Spaniol à sua mãe, está localizada na cidade de Franca, interior de São Paulo, e atua com sucesso no mercado há mais de 20 anos.

A Carmen Steffens faz parte do grupo Couroquímica, que possui curtume próprio – o que garante qualidade e rapidez na fabricação dos produtos.

A grife nasceu com o objetivo de oferecer aos consumidores sapatos, bolsas, acessórios e roupas com design sofisticado, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências da moda nacional e internacional, feitos com couro diferenciado e de alta qualidade. Assim, sua missão é ser a primeira marca genuinamente brasileira reconhecida mundialmente.