Grande Leilão TRT da 2ª Região de São Paulo é oportunidade de conquistar a casa própria por valores até 50% abaixo do mercado

Nos dias 01 e 03 de Outubro de 2019 a partir das 10h00 acontecem os leiloes do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região de São Paulo. Serão ofertados aproximadamente 200 lotes como Imóveis localizados na capital, Grande São Paulo e Litoral, entre eles residenciais, comerciais e industriais. Além de veículos, máquinas, equipamentos, entre outros itens diversos com até 50% de desconto.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, basta cadastrar-se no site do Leiloeiro. Nele constam todas as informações e fotos dos lotes disponíveis.

O Leilão ocorre na modalidade Online no site www.sanchesleiloes.com.br e Presencial na Av. Marques de São Vicente, 235 – Barra Funda – São Paulo/SP.
Esta é uma Excelente Oportunidade para quem procura economia, além do pagamento à vista, na compra de imóveis é possível parcelar em até 60x.

Como participar da modalidade online? O leilão online funciona basicamente como os leilões presenciais — o que muda é a sua realização, que acontece por meio da internet. Dessa forma, os usuários podem dar lances a partir de um valor mínimo definido pelo edital, e assim, quem oferecer a maior quantia arremata o bem leiloado. 

No entanto, há algumas regrinhas básicas para esse processo. Para tirar todas as dúvidas, o leiloeiro oficial da Sanches Leiloes, Antonio Sanches, que mostra a seguir como participar. Acompanhe:
“há alguns procedimentos que devem ser seguidos para participar de um leilão online, faça um cadastro e habilite-se para o leilão de seu interesse”. Sanches reforça: “a habilitação no leilão é muito importante, pois só assim é possível enviar o lance e participar”. 

Com o cadastro e habilitação aprovados, você já pode participar de um leilão online. Para maiores informações ou dúvidas entre em contato com a Sanches Leilões