MC Lan lança clipe ao lado de Ludmilla, TY Dolla $IGN, Skrillex e Troyboi

Sucesso desde o lançamento, a batida envolvente do funk e as referências do rap americano presentes em “Malokera” gera engajamento por onde é ouvida. Em poucos dias, já são mais de 1 milhão de streamings e diversas inserções nas principais playlists de música do cenário. De maneira única MC Lan reúne os grandes astros da faixa, Ludmilla, o rapper americano Ty Dolla $ign, o DJ e produtor Skrillex e o artista de dance eletronic TroyBoi, também para o clipe inédito, já disponível no canal do Kondzilla. 

A música é uma homenagem de Lan para todas as mulheres livres. “‘Malokera’ é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, comenta o funkeiro.

Estrela nacional do clipe, Ludmilla, que encontrou Lan no Rio de Janeiro para a gravação do registro, traz toda ginga e poder de uma das maiores vozes do pop para a música. “Ter participado desse single e clipe foi mais do que um prazer. A energia, dedicação e busca pelo melhor possível, era nítida nos estúdios. Aprendi muito com esses profissionais que são feras. Agradeço o convite! Ouçam muito ‘Malokera’ e dancem até cansar pelas pistas e festas de todo país”, conta Ludmilla.

A produção audiovisual foi assinada por Kondzilla e a ideia do registro veio do próprio Lan, que quis homenagear nomes consagrados da cena dos anos 90. A gravação, inspirada nos clipes americanos da época, como “I´m Bad”, de LL Cool J, “I Get Around”, de 2Pac, “Who Am I (Whats My Name)”, do Snoop Dogg, “Jump”, do Kriss Kross, entre outros, teve gravação em dois tempos, com filmagens no Rio de Janeiro e em Los Angeles

Foto: Felipe Max