Leticia Pedroso representa no teatro a mesma personagem de Natalie Portman

Apaixonada por artes cênicas, a atriz Leticia Pedroso que ganhou reconhecimento nacional após estar no elenco do premiado curta-metragem “Presos que Menstruam” em 2018 e de lá para cá não parou mais.

Estudante da tradicional escola de Artes Cênicas Celia Helena, na cidade de São Paulo, Leticia Pedroso está sempre envolvida com o mundo do teatro e recentemente representou a personagem “Laudisi”, na peça “Assim é se lhe parece”, de Luigi Pirandello e direção geral de Fernando Nitsch.

“É uma personagem forte, sem sexo definido, mas que unida ao enredo traz uma reflexão sobre Fake News e sobre fofocas em geral”, revela Leticia Pedroso.

Uma das maiores referências artísticas da jovem Leticia é Natalie Portman, responsável por dar vida a clássicos como Evey Hammond em V for Vendetta (2006), Ana Bolena em The Other Boleyn Girls (2008), Nina Sayers em Black Swan (2010), Jane Foster em Universo Cinematográfico Marvel Thor (2011), Jacqueline Kennedy em Jackie (2016, entre outros filmes até ser consagrada com os prêmios Oscar, BAFTA, Globo de Ouro – todos como melhor atriz. Por uma coincidência, a personagem “Laudisi” hoje interpretada por Pedroso foi encenada na montagem norte-americana justamente por Natalie Portman.

“Eu simplesmente pirei quando descobri que minha ídola já foi a “Laudisi”, me deu mais força para representá-la e estou realmente encantada com o resultado”, finaliza Leticia Pedroso.