Leci Brandão cover

Leci Brandão cover realiza show no mês da Diversidade em SP

Com aval da própria sambista Leci Brandão, que sempre que pode faz questão de prestigiar o amigo, o ator e transformista Leci Brandão Cover participa de eventos no mês da Diversidade. No início da tarde desta sexta-feira (21), o artista dessa vez convidou a amiga Lola Chaplin que interpreta a cantora Alcione para que pudesse cantar ao seu lado no palco instalado no centro da cidade de São Paulo.

A apresentação aconteceu durante o evento da 19ª Feira Cultural da Diversidade na Praça da República, durante o clássico Zé do Caroço.  Reverente como sempre, o ator se apresenta com trajes bem semelhante ao da sambista e sempre com os trejeitos da cantora, inclusive utilizando o tradicional pandeiro nas mãos.

“Estamos no momento em que temos que nos unir, principalmente pelo fato de que o STF aprovou a LGBT FOBIA como crime e poder participar dessa atividade na minha opinião é um ato político, pois através de letras conscientes podemos transmitir o recado”, comentou o ator transformista.

“Acredito que a minha permanência nos eventos LGBTs aconteça devido eu ter abraçado a diversidade do público, e dai acabo sempre sendo chamado para os eventos gays, onde eu sempre cantei para este público que são extremamente educados e carinhosos. No ano passado criei o Prêmio Diversidade e Inclusão”, completou.

O ator ainda disse, “Dediquei esse show à todas as pessoas que tiveram coragem de saírem de mãos dadas a favor do Amor e também ao querido Heitor Werneck, Diretor Artístico da Parada LGBT.”

No dia 28 de junho dia do Orgulho LGBT Leci Brandão Cover estará na Assembléia Legislativa de SP às 17 horas, durante o ato solene em homenagem aos 50 anos de StoneWall, cantando pela Diversidade.

Para acompanhar mais a respeito da carreira do ator e cover da sambista Leci Brandão, basta segui-lo no Instagram @lecibrandaocover

Cover de Leci Brandão e Alcione juntas durante o Show
Leci Brandão Cover

Crédito das Fotos: Hamilton Junior /  Divulgação