Destaque do Carnaval 2019 estampa coleção ‘Belezas do Brasil’ que exalta a mulher brasileira

Os dias ensolarados são a cara do Brasil em todas as épocas do ano. No início de maio a marca paulistana Bio Beachwear lançou a coleção Belezas do Brasil, pensada de forma a expor as belezas naturais da fauna e flora brasileira. “Nosso biquíni carro chefe é o Ripple (a parte de trás do modelo tem um franzido elegante e valoriza o corpo) porém, compomos nossa coleção com outros modelos para atender a diversos públicos”, revela a proprietária da grife, Sueli Benvenuto. Os modelos Hot Pants, Cortininha, Cropped e Manga Longa também compõem a coleção.

Bio Beachwear tem agradado ao gosto das brasileiras e estrangeiras. “Em cerca de um ano percebemos um crescimento de 20% nas compras feitas por europeias e americanas”, salienta Sueli. A idealizadora da marca explica ainda que a nova coleção tem chamado a atenção das estrangeiras. “Já recebemos muitos pedidos desde que lançamos as novas peças”. Claro que os modelos agradaram em cheio também as brasileiras. “Estamos muito satisfeitos com a aceitação dos modelos e cores pelo mercado interno e externo. A resposta das consumidoras é o sinal que conseguimos traduzir o gosto feminino em nossas peças”.

Renata Spallicci

Além do lançamento da nova coleção, o mês de maio foi marcado pela parceria com Renata Spallicci, musa do carnaval 2019 da Acadêmicos da Tatuapé, e que é uma referência fitness, atleta e influenciadora digital: “ficamos muito felizes pela Renata ter aceito o nosso convite para ser embaixadora da marca. Ela tem uma grande afinidade com a marca. Além de ser moderna, multifuncional, linda e representar de forma única as mulheres brasileiras”, revela Sueli, da Bio Beachwear. 

Renata Spallicci aprovou a nova coleção e os diferenciais das peças: “estou apaixonada pela marcae muito feliz por ser embaixadora. Os modelos vestem de forma incrível: valorizam o corpo e as curvas”, enfatiza. Para Renata, dos biquínis aos maiôs a marca consegue unir bom gosto, versatilidade e tecnologia. “Além da qualidade dos produtos eu tenho uma grande admiração posicionamento da marca na moda praia”. 

Diferencial

“Nosso conceito de marca sempre aliou tecnologia, moda, conforto, qualidade e sustentabilidade”, comenta Sueli. As peças – com referências tropicais – têm proteção UV50+, hidratante aloe vera, resistência ao cloro, tecido antibacteriano e supermicrofibra. O objetivo é garantir o conforto e durabilidade às consumidoras. “Somos uma marca eco-friendly: os tecidos usados em nossas peças são biodegradáveis”. A marca também se diferencia por usar tecidos leves e forro da mesma cor ou similar à do biquíni. “Para atender a todos os gostos e dar mais opções de uso, o bojo é removível e a costura é embutida”. “As nossas peças trazem elementos importantes da moda, valorizam as mulheres, têm elementos brasileiríssimos e são pensadas para não agredir o meio-ambiente”, afirma a empresária.

Onde encontrar?

A coleção pode se encontrada site da Bio Beachwear, e nos marketplaces como: Americanas, Dafiti, Submarino, Amazon, Tricae e Kanui.

Novidade

O know-how e a essência da Bio Beachwear será encontrado em breve também na linha fitness: Bio Sportswear. A previsão é de que a nova marca tenha suas peças disponibilizadas até o final deste semestre. “Estamos trabalhando com a mesma dedicação e usado materiais de extrema qualidade para satisfazer as necessidades de quem pratica atividade física ou aprecia a linha esporte”, afirma Sueli. 

Bio Beachwear / MF Press Global
Bio Beachwear / MF Press Global
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