Conheça Guilherme Fernandes, a nova sensação do mercado imobiliário

Temos uma nova sensação neste mercado que movimenta bilhões, é o jovem Guilherme Fernandes de 25 anos que fundou em 2017 junto com o irmão Felipe Fernandes e os amigos, Evandro Soares e Clayton Pereira a Family Brokers Participações Imobiliárias, onde usam a tecnologia e estratégia de vendas para otimizar seu tempo e dar um atendimento de mais qualidade para todos seus clientes, isso tem feito toda diferença nesse mercado.


“Nós primeiro queremos entender quais são as necessidades e dificuldade dos nossos clientes para depois querer resolver da melhor maneira possível suas questões”.


Além da qualidade, não podemos deixar de falar do charme dos bonitões da Family Brokers que sem dúvidas é a cereja do bolo para seus clientes.
Guilherme pretende seguir os mesmos passos da sua maior inspiração que é o seu avô Cassio Nogueira. Ex jogador do Santos FC e da seleção brasileira, foi colega e amigo nada mais e nada menos do que o nosso rei Pele e que após aposentadoria do gramado se tronou um empresário bem-sucedido como construtor.


A Family Brokers pretende tirar do papel em 2019 alguns projetos na área da construção civil, Já mapearam alguns terrenos onde dará luz a esses novos empreendimentos.
Eles estão primeiro estudando quais são as necessidades de moradia de algumas regiões para poder trazer uma solução.