Acontece em Paranapiaca a 16ª edição da Convenção de Bruxas e Magos

Nos dias 17, 18 e 19 de maio acontece na vila de Paranapiacaba a “Convenção de Bruxas e magos”.  

O tema desse ano será “A Força do Rito”, que edifica todos os rituais e cerimônias que existem no mundo mágico e religioso sem distinção.  

Caminhando para sua 16º edição o evento é organizado por Tânia Gori a fundadora da convenção e idealizadora da Bruxaria Natural no Brasil.  

A convenção se iniciou em 2003 e após essa primeira edição o evento só cresceu, diversos líderes de linhas místicas e esotéricas se juntaram para somar com as atividades do evento.  

“É gratificante ver a quantidade de pessoas que vem para ver e entender um pouco mais sobre a bruxaria natural, sinto que estou atingindo meu objetivo de mostrar ao mundo que as bruxas são boas e não ruins como dizem por aí”. Tânia Gori 

A Casa de Bruxa através das Convenções de Bruxas e Magos em Paranapiacaba iniciou uma nova geração de admiradores da magia e se consagrou como o maior evento do gênero na América Latina, desmitificando muitos preconceitos que haviam com o tema “bruxaria”. 

O intuito da convenção é proporcionar aos convidados informações sobre energia, bem-estar energético e espiritual e a natureza humana.  

Ao longo dos três dias de convenção acontecerão palestras, workshops, danças celtas e ciganas, salas temáticas, além disso terão expositores de diversos segmentos mágicos com vários produtos e acessórios, na feira esotérica. 

Confira a programação completa do evento no site: 

http://convencaodebruxas.com.br/programacao

Para saber mais sobre a fundadora da convenção, siga Tânia Gori e a Casa de Bruxa nas redes sociais:

Instagram:

https://www.instagram.com/taniagori

https://www.instagram.com/casadebruxa

Facebook:

https://www.facebook.com/casade.bruxa

Sites:

http://www.casadabruxa.com.br

https://taniagori.com.br/author/taniagori

*Foto:Glauco Araújo