Influencer brasileira plus size viaja a Paris para investir em mercado Europeu “Em busca de um sonho”

“Já fui apelidado de Miss Pig na internet e insultada inúmeras vezes, mas quando descobri Ashley Graham o mundo se abriu para mim”

A digital influencer brasileira Débora Porto tem como sua inspiração a super modelo internacional Ashley Graham. Também plus size, ela foi primeira manequim 46 a ser capa da icônica revista Sports Illustrated, antes só ocupada por modelos tamanho 36.

Além disso também a primeira plus size a protagonizar uma campanha da fast fashion H&M. Assim como Ashley, Débora foi uma das primeiras musas plus sizes a ganhar o mundo, inclusive quando foi a primeira plus size a posar para a revista Sexy e ser recorde de vendas. Hoje ela sonha em ganhar o mundo, e já conta com quase 400.000 seguidores no Instagram. “Foi um trabalho bem difícil, pensei muitas vezes em parar por causa de críticasmas de repente, elas dão força para continuar”, declara Débora.

Jornalista de formação, ela abriu sua conta no Instagram a menos de um ano, quando começou a postar fotos sensuais e uma enxurrada de críticas e elogios invadir o seu perfil. “Eu fico em choque, mas agradeço todos aqueles sons deram força para eu continuar”.

“Meu sonho é ainda rodar o mundo como palestrante em defesa da autoestima feminina”, finaliza.