Vivendo em Portugal, criador do Miss Bumbum e apresentador do E! busca novas subcelebridades pelo mundo

“Uma vez uma modelo manipulou no Photoshop uma foto junto com Leonardo Di Caprio, como se tivessem em uma festa, e pediu para eu divulga-los como um flagra”. Essas e outras maluquices estarão em Tudo pela Fama, segundo livro do jornalista Cacau Oliver, que será lançado no segundo semestre 2019

Cacau Oliver, 40 anos, criador do Miss Bumbum Brasil, projeto que deu notoriedade ao jornalista ao redor do mundo, está vivendo em Lisboa há pouco menos de um ano com o objetivo de buscar um novo mercado de celebridades ou subcelebridades em outros países “Foi uma decisão estratégica. Portugal vive seu melhor momento. No Brasil ou em outros países existem pessoas que querem aparecer e eu posso proporcionar isso à elas”, declara o jornalista e apresentador do programa Criador de Celebridades, exibido no canal E!
Destaque na imprensa portuguesa divulgando o seu livro Make Celebrities – Criando Fama, Cacau falou sobre as formas para criar subcelebridade do Brasil. “É o mercado que movimenta bilhões de dólares ao redor do mundo e as pessoas querem fazer parte disso, seja como espectador nas redes sociais ou como personagem principal”.

O jornalista começa a escrever o seu segundo livro que fala sobre as maiores loucuras que alguns já fizeram pela fama. O livro, intitutlado “Tudo pela Fama”, deve ser lançado no segundo semestre desse ano.