Famosos e autoridades marcam presença no Camarote Maxxíma, na Sapucaí

O primeiro ano do camarote Maxxíma, na Sapucaí, reuniu famosos, empresários, alta sociedade carioca, e políticos. O Coordenador Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio, Nélio Georgini, foi uma das autoridades que marcou presença no evento, ao lado da delegada de polícia, Rita Salim.

Diversos famosos assistiram ao desfile do grupo de acesso e especial do camarote Maxxíma, entre as beldades, Carla prata e Nicole Balls. As Musas do Salgueiro,Luísa Lange , da Tijuca , Monica Barbosa e Ana Paula Evangelista, além da muda da Vila Isabel, Paula Bergamin, também aproveitaram a folia desse espaço VIP.

Marlene Mattos e Jaider Soares, presidente de honra da Acadêmicos da Grande Rio também estiveram presentes.

Os empresários, Marriete Alexandre e Edson Alexandre – conhecido como o Tio Edson- são são os responsáveis pela organização do novíssimo espaço da Sapucaí. Por dia de folia, 120 pessoas prestigiaram o badalado camarote, no setor 5 do Sambódromo. Área destinada aos jurados.

Edson alexandre, e sua esposa, Marriete Alexandre, ousaram nesse projeto em um curtíssimo espaço de tempo. Para 2020, os empresários já planejam um espaço maior no Sambódromo, para atender o público.