Naiá lança videoclipe de Odara, de Caetano Veloso

Para encerrar o ano com chave de ouro, a cantora comtemporanea Naiá lança mais um videoclipe, representando dessa vez Caetano Veloso, com a música Odara – lançada recentemente nas plataformas digitais da cantora. O clipe faz parte do primerio EP da artista – previsto para ser lançado em meados de 2019 – onde a cantora interpretará sucessos de Caetano Veloso, representando cada uma com uma cor diferente, refletindo sempre o estilo e roupagem dado pela cantora.

“Odara significa ‘abertura de caminhos’ e, por isso, não poderia deixar de ser a primeira apresentada nesse novo momento da minha carreira”, conta a cantora. “Para mim, cantar é algo que colore a vida e, baseado nisso, criamos esse novo projeto. Lilás é a cor da transformação e é exatamente o que quero mostrar nesse meu novo ciclo: a mutação que transforma a menina em mulher”, completa Naiá. Para assistir ao videoclipe: https://youtu.be/Pgv5YHeXAtQ .

Com novos arranjos e uma voz única, a cantora transforma as canções em algo mais versátil e de vanguarda, com características bem pessoais, mas sem perder a essência música original.

Naiá, que vem de uma temporada de experimentos musicais diversos, lançou em 2018 releituras dos sucessos Odara  e Tigresa, de Caetano Veloso, além do videoclipe de Ideologia (Cazuza). A cantora também se apresentou em grandes casas na capital paulista, como o Bar Raiz, Teatro Itália e no Teatro Viradalata.