Vemplast aposta em Kit de Churrasco para facilitar organização de festas de fim de ano

 

Linha é composta por vinte peças em policarbonato, material de alta tecnologia e resistente ao impacto e a temperatura

 

Com a chegada do fim de ano e a proximidade das férias, é dada a largada para as comemorações e confraternizações entre amigos, familiares e colegas de trabalho. E nada melhor do que encerrar o ciclo com um bom churrasco.

Normalmente, os anfitriões focam apenas na quantidade e qualidade da carne e da bebida, no carvão, nos temperos, nos acompanhamentos e na sobremesa. E muitos se esquecem dos utensílios para servir os convidados.

Pensando em facilitar a organização das festividades, a Vemplast – empresa paulista, que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos de cozinhas industriais e utilidades domésticas – criou um conjunto completo com os utensílios necessários. O Kit Churrasco é composto por seis copos Tulipa, seis pratos Elegance (19 cm), duas saladeiras Moove M, uma saladeira Moove P, uma prancha Star, dois galheteiros Square com bico de vinagre e azeite, uma faca e um garfo para churrasco.

Os produtos são fabricados em policarbonato, material de alta tecnologia e resistente ao impacto e a temperatura. Além disso, podem ser usados em máquina de lavar louças, freezer e micro-ondas. “Nosso produtos são versáteis, práticos e resistentes. São atóxicos e inodoros, não trincam, não lascam e não estilhaçam, garantindo segurança para o uso doméstico e profissional”, explica Renata Cristina dos Santos Oliveira, diretora administrativa da Vemplast.

Sobre a Vemplast

Presente no mercado gastronômico desde 2009, a Vemplast é uma indústria especializada em desenvolver produtos para o segmento de cozinhas industriais, utilidades domésticas e decorações. Localizada na Zona Leste de São Paulo a empresa desenvolve diversos utensílio de cozinha, com design diferenciado aliado à inovação, tecnologia e originalidade. Entre seu cliente estão cozinhas industriais, hotéis, redes de restaurantes, hospitais, escolas, bares e em 2016 passou a investir no consumidor final com uma linha de produtos que visa as novas tendências e anseios do mercado, cheia de cor e brilho com mais de 40 opções disponíveis em lojas do ramo em todo o país.  Mais informações: www.vemplast.com.br .