Diversão: Clube de São Paulo promoverá RPG com tema Harry Potter

Os visitantes que forem fantasiados ganharão um brinde super especial

O clube de jogos “Doidos por Dados” em parceria com a Liga XP, irá promover a 6º e última edição do ano do “RPG experience”, evento que reúne mensalmente os amantes do RPG. Nessa edição haverá uma mesa especial do jogo com a temática de Harry Potter. 

Os amantes do bruxinho poderão viver a experiência de imersão no mundo de Hogwarts, através da narrativa do jogo de RPG que é feita por um mestre de mesa.  Os visitantes que forem fantasiados ao evento ganharão um brinde super especial.  

Será no dia 16 de dezembro a partir dás 14:00 no clube de jogos de tabuleiro e RPG, Doidos Por Dados, na Vila Mariana.  

Para quem não conhece, o jogo de RPG é sempre feito por um grupo de pessoas que se dividem entre: jogadores e um narrador. Os jogadores dão vida aos principais personagens da história, o narrador que também é conhecido como mestre de mesa, é quem cria os universos. Ele vai descrevendo como são os espaços e as pessoas vão imaginando, e juntos vão criando uma narrativa para aquela história. Toda essa interação e parceria, trazem uma série de benefícios sociais para quem joga. Foco, concentração, leitura, novas amizades são fáceis de se obter através de rodadas do game.  

 

Sobre a Doidos por Dados:

As crianças das décadas de 80 e 90 tiveram muito contato com os jogos de tabuleiros ou “board games”. Os jogos eram uma forma de reunir amigos, familiares e fazer novas amizades em volta de uma mesa ou no chão da sala. Com a ideia de proporcionar novas experiências, além dos jogos clássicos dessa época, tem surgido uma nova geração de jogos. Mais modernos, com novos designers, mais profundos e envolventes, e até melhores que alguns jogos lançados décadas atrás. Há uma nova era de jogos de tabuleiros e a Doidos por Dados vem para representá-la também.

Visando o resgate desse hobby e a falta de um espaço dedicado na cidade, a Doidos por Dados inaugurou no fim de 2017 o primeiro clube 100% dedicado a jogos de tabuleiros e RPG (Role Playing Games). No coração da Vila Mariana, o clube oferece um espaço de diversão acolhedor com os melhores acessórios do mercado.

Um dos pontos que mais atrai o público, é a monitoria explicativa, facilitando o conhecimento e contato com novos jogos. Esse trabalho é de grande importância já que o clube recebe jogadores de todos os níveis, de iniciantes a especialistas.

Para os amantes de jogos de tabuleiro o clube ainda oferece um evento mensal “Caçadores dos jogos perdidos” para quem ainda não tem uma comunidade, ter a oportunidade de conhecer novos jogos e parceiros.

O espaço ainda conta uma lojinha com alguns dos jogos mais disputados da casa, e diversos acessórios do segmento para venda.

 

Entre os mais procurados e jogados estão: The Game, Parade, Pandemic, Tsuro, Timeline, Jenga,

Kingdomino, Sushi Go e Munchkin

 

 

Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/doidospordados

Instagram:@doidospordados

Site:http://www.doidospordados.com.br/

 

Serviço:

Local: Doidos por Dados

Data: 16/12

Horário: 14:00

Endereço: R. Dr. Neto de Araújo, 397- Vila Mariana, São Paulo

Imagem Reprodução/Pinterest