Michael Sullivan é o entrevistado no programa LiVEntrevistas de Daniel Figueiredo

Transmissão acontece neste sábado (24), a partir das 17 horas, direto dos estúdios

do produtor no Rio de Janeiro (RJ)

 

 

 

Daniel Figueiredo, responsável por várias trilhas sonoras de novelas e minisséries da RecordTV, incluindo o grande sucesso “Os Dez Mandamentos”, entrevistará neste sábado (24/11), em sua fanpage no programa “LIVEntrevistas”, o renomado cantor, compositor e músico Michael Sullivan, que possui mais de 1500 musicas gravadas por diversos artistas.

 

Sulllivan é autor de grandes hits como Um dia de domingo”, “Me Dê Motivo”, “Deslizes”, “Amor Perfeito”, “Estranha Loucura”, “Amanhã Talvez”,“Talismã” e “Whisky a Go Go” estão entre elas, além das canções infantis que marcaram toda uma geração nos anos 80 e inicio de 90 como “Lua de Cristal”, “Parabéns da Xuxa”,“Brincar de Índio”, “É De Chocolate”, “Uni Duni Tê”, “He Man” etc.  Sucesso, carreria, família e novos projetos serão alguns dos temas abordados durante a conversa.

A transmissão, que acontece direto dos estúdios do produtor no Rio de Janeiro (RJ), vai ao ar a partir de 17 horas. As íntegras da Live também são disponibilizadas em seu canal no YouTube.

Neste projeto, Daniel Figueiredo já entrevistou grandes nomes do cenário musical como Paulo Massadas, Roberto Menescal, Jorge Aragão, Jane Duboc, Banda Yahoo, Fernando Magalhães do Barão Vermelho, Nico Rezende entre outros.

Para acompanhar a live acesse: https://www.facebook.com/danifig

Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/danifigtv 

 

 

Sobre Daniel Figueiredo

Produtor musical e empresário, Daniel Figueiredo já trabalhou em inúmeros produtos e com grandes nomes da música como: Beth Carvalho, Jerry Adriani, Aline Barros, Emilio Santiago, Jane Duboc, Daniela Mercury entre outros. É autor e intérprete dos temas dos vídeos oficiais de apresentação do Brasil e das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 da FIFA. Também já fez trabalhos para o cinema americano como: “Transmigration” e “The Heartbreaker”. Em 2008, criou a UP-RIGHTS empresa pioneira em administração de direitos autorais, que tem como clientes artistas como Roupa Nova, Beth Carvalho, Jorge Aragão e Dudu Nobre, entre outros. Além da UP-RIGHTS, Daniel também é sócio-fundador das empresas MusicSolution (produção de trilha sonora) e Paratela (aplicativos) e membro da Starling Academy of Music, escola pioneira no mercado e com o maior acervo de material virtual e cronológico do Brasil. Além disso, é endorser das marcas americanas: PRS, PreSonus, La Bella e Olinto, da canadense: Blueberry, da chinesa CME além da brasileira WireConex.