Aymeric Frerejean se apresena no Madeleine Jazz Bar

O show faz parte da turnê de divulgação pelo Brasil de “Overseas Telegram”,

primeiro álbum independente do artista

 

 

O cantor e pianista francês Aymeric Frerejean, que vem se destacando como a voz do jazz-pop na cena paulistana, apresenta no dia 28 de novembro (quarta-feira), no Madeleine Jazz Bar, em São Paulo.

 

Radicado no país há oito anos, o artista  traz em seu repertório canções em francês, inglês e português além dos temas que compõem o disco primeiro álbum, “Overseas Telegram”, feito no país de forma independente. Ele também interpreta músicas brasileiras como “Você É Linda”, de Caetano Veloso e “Evidencias”, de Chitãozinho & Xororó versão em frances, além de clássicos comtemporâneos e franceses, como de Aznavour, Piaf, Trenet, Zaz, entre outros.

 

Com influencias de artistas como Michal Bublé, Diana Krall, Elton John, Jamie Cullum, Norah Jones e Sinatra, Aymeric Frerejean nasceu em Paris. Aos cinco anos de idade, começou a tocar de ouvido as músicas que passavam no rádio no órgão eletrônico que o seu pai tinha lhe dado de presente. Nunca mais parou e mesmo após de ter se formado em Direito a paixão falou mais alto e ele logo foi contratado como pianista no legendário Boeuf sur le Toit, uma renomeada casa de jazz na capital francesa, onde tocou e cantou regularmente para um público internacional e para celebridades como Júlio Iglesias, Scarlett Johansson, Barbara Hendricks e Julia Roberts. Em 2019, ele entra em estúdio para finalizar seu segundo disco.

 

Para saber mais acesse: www.aymericfrerejean.com

 

 

 

Serviço:

 

Show Aymeric Frerejean no Madaleine Jazz Bar

Data: 28 de novembro, quarta-feira

Horário: 21h30min

Endereço: Rua Aspicuelta, 201 – Vila Madalena – São Paulo

Couvert Artístico: R$ 26,00 reais

Reservas: (11) 2936-0616