Com estoques esgotados, nova coleção de biquínis assinada por Fernanda Di Olive, já está em produção

A modelo de carreira internacional, Fernanda Di Olive, se prepara para voltar ao Brasil para uma temporada de seis meses em sua terra natal, mas nada de férias. Com sua grife de moda praia, a Olive Swinwear, estourada em vendas, afinal, foram mais de 5 mil peças em apenas 15 dias, a bela já está com a segunda parte da coleção Primavera-Verão sendo produzida e com chegada prevista no site www.oliveswimwear.com no começo do do próximo ano, 2019.

Questionada sobre os motivos de tanto sucesso de sua grife, Fernanda afirmou que acredita ser pelos recortes inovadores e estampas chamativas, já que a mulher brasileira prima pela sensualidade e exclusividade, tanto quanto pelo conforto, quando vai às compras.

A primeira coleção da Olive Swimwear trouxe 40 peças divididas em seis linhas, que receberam os nomes de praias famosas do mundo, por onde a modelo mais bem paga da Asia já passou: Phi Phi, Boracay, Ipanema, Ibiza, Formentera, Mikonos, Malibu e Bali.

Fernanda Di Olive chega no Brasil na próxima semana e, apesar de ter que retornar algumas vezes para cumprir agenda no exterior, os planos são de permanecer por aqui seis meses para trabalhos como modelo e para impulsionar, ainda mais, sua grife de moda praia.

Pauta by CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

Claudia Ramos – Assessora e RP

cragenciamento@gmail.com 55 11 99397-0551