A Tutores realiza encontro “Tutores de Portas Abertas” para novos empreendedores na Unidade Tatuapé

Maior rede de reforço multidisciplinar abre suas portas para receber novos empreendedores e esclarecer dúvidas sobre o negócio

No dia 13 de novembro a Tutores, rede especializada em reforço multidisciplinar realiza na unidade Tatuapé localizada na Rua Itapura nº 420. O objetivo desse encontro é apresentar as vantagens para novos empreendedores que tenham interesse em investir no segmento educacional e com isso, vivenciarem como funciona a dinâmica de uma unidade da rede. 

Segundo o sócio-diretor da rede, Artur Hipólito, a oportunidade é única para experimentarem na prática toda a parte operacional dentro de uma de nossas unidades e esclarecerem dúvidas com os franqueados além de ter acesso à toda equipe técnica da franqueadora. 

“Nosso objetivo é que o novo investidor conheça, tire dúvidas e entenda como funciona toda a parte operacional e de suporte da rede vivenciando presencialmente desta forma, invista ciente do funcionamento e todo o suporte técnico que terá”, esclarece o Hipólito. 

As inscrições podem ser feitas por meio do linkhttps://bit.ly/2qvu62h.

Serviço

Tutores de Portas Abertas

Local: Unidade Tatuapé

End.: Rua Itapura, 420  Tatuapé – São Paulo/SP

Horário das 10h às 13h 

Sobre

A Tutores pertence ao Grupo Multus e foi fundada em 2007 pelo casal de empreendedores Léa Bueno e Artur Hipólito CEO também do Grupo Zaiom. A marca foi criada com o objetivo de ajudar pais que têm filhos com dificuldades na aprendizagem e não encontravam profissionais capazes de dar o suporte adequado para a complementação escolar sem confundir e sobrecarregá-los. Desta forma, a empresa cresceu e virou uma franquia de sucesso, em 2015, pelo terceiro ano consecutivo foi premiada pela ABF como a maior microfranquia de educação multidisciplinar da América Latina. Além disso, no Anuário da PEGN a marca se mantém entre as melhores franquias para se investir. Mais informações acesse: www.tutores.com.br.