Vidente dos artistas confirma: simpatia feita em casa não produz bons resultados

Mãe Letícia fala sobre a sua experiência e bons resultados de 37 anos como astróloga  e em trabalhos espirituais, grande parte voltada para o amor, assuntos profissionais e saúde

Ela descobriu sua aptidão aos 7 anos, seguindo os caminhos dos familiares, além de ter o seu próprio dom.

Então, hoje a Mãe Letícia, como é conhecida, pode dizer que diariamente atende de 20 a 30 pessoas em busca de ampliarem seus caminhos.

Por meio da limpeza espiritual, leitura de tarô e búzios, os problemas de saúde, profissionais e até mesmo amorosos sempre possuem desfecho com a ajuda das suas mãos.

“Descobri a minha missão por meio dos Orixás e sei qual é a minha missão na Terra. Por isso, nunca tive uma reclamação se quer e todos que buscam essas orientações conseguem a abertura dos seus horizontes”, ressalta.

Embora ainda esse universo seja repleto de preconceito, os 37 anos de dedicação dela e de sua família mostram que quando feito com amor e por quem realmente sabe como criar resultados, o objetivo é alcançado.

“Até por isso eu garanto a todos que me procuram que meu trabalho surtirá efeito, porque sei do meu potencial”, pontua.

Dom e amor são essenciais

Assim como uma boa ideia é colocada em prática e se torna sucesso com dedicação e aprimoramento do profissional, ela esclarece que além do dom, a sinceridade é um dos grandes caminhos para a credibilidade nesse ramo.

“Infelizmente não temos como controlar os charlatões e muita gente que se passa por pai ou mãe de santo enganam as pessoas. Então, a melhor forma de lidar com isso é deixar na mão dos orixás, pois eles sabem o que fazemos, assim como nós sabemos o poder que eles têm”, lembra.

Segundo a Mãe Letícia, o amor lidera os pedidos nas consultas que ela faz.

“Sucessivamente vêm saúde e família, com a astrologia se destacando nas buscas por respostas de relacionamentos mal resolvidos”.

Ela é categórica ao lembrar que simpatia feita em casa não produz efeito, já que são necessárias preparações, conexões e saber como lidar com a situação, já que cada uma é única e nem sempre apenas a fé é o suficiente.

“Até por isso sou honesta com os meus clientes e deixo bem claro até que ponto cada situação pode chegar”, finaliza.

 

Serviço:

Mãe Letícia – www.maeleticia.com.br – (11) 95129-3413 – @mae_leticia

Atendimentos presenciais e on-line