Com um público de 10 mil pessoas e presença de Sheila Mello, Nitropoint comemora 15 anos de eventos automotivos

Aconteceu em São Paulo no último domingo em SP, mais precisamente na cidade de São Bernardo do Campo, o Campeonato Automotivo Nitropoint. O evento, que este ano completa 15 anos de existência e é realizado mensalmente em São Paulo, grande SP e ABC, contou com 10 mil pessoas, que estiveram curtindo quase 12 horas de festa, ao som da batida funk.

Além da grande quantidade de pessoas, o que chamava a atenção era o número de carros, que se perdiam na imensidão do Estância Alto da Serra de Riacho Grande, onde foi realizado o evento.  Era tanto carro, que em alguns momentos um congestionamento de quilômetros se formava, chegando até a Rodovia Anchieta, próxima da casa de espetáculos.

Acostumados a ter sempre alguma personalidade da mídia abrilhantando o evento, como parte da comemoração de seus 15 anos, os empresários Regiane Louzada e Cristiano Souza, organizadores do evento, resolveram convidar um nome de peso para esta edição especial. “Quando o nome da Sheila Mello surgiu, nós adoramos”, conta Regiane. “A Sheila é um nome que todos conhecem. Foi muito simpática, tirou foto com muita gente, conversou bastante, e fora a beleza dela que chama atenção”, finaliza a empresária.

E Sheila também não fez feio no figurino, deixando principalmente os homens babando ao usar um vestido todo vazado, onde mostrava sua boa forma, além da camiseta do evento devidamente customizada.

Criada em 2013, a Nitropoint surgiu com a intenção de realizar eventos, e proporcionar ainda mais entretenimento aos amantes de carros, através de campeonatos de som automotivos e veículos customizados.  Em 15 anos de existência, foram realizados quase 200 eventos com um público estimado em 1 milhão de pessoas, e empregando direta e indiretamente 650 pessoas. Além de São Bernardo do Campos, a Nitropoint já realizou seus eventos nas cidades de Santo André, Mauá, Diadema e de São Paulo.

Considerada o maior evento de som automotivo brasileiro, a equipe Nitropoint faz jus ao título, e já prepara seu próximo evento, para o próximo domingo dia 14, na cidade de Mauá.

Crédito das fotos: Dronic Imagens Aéreas

Maiores informações: www.fb.com/nitropointeventos