Keillyanne Neris e Alexon Pantoja são eleitos Miss e Mister Amapá 2018

A modelo Keillyanne Neris, de 23 anos e 1.66 de altura, de Laranjal do Jari, e o também modelo Alexon Pantoja, de 18 anos e 1.80 de altura, de Cutias, foram eleitos Miss e Mister Amapá 2018, no concurso que ocorreu na noite de terça-feira (25), no Teatro das Bacabeiras.

Cada um dos eleitos competiu com outros 30 candidatos de diversos municípios do estado, que passaram por diversas etapas e votações de jurados. A dupla eleita irá concorrer o título máximo da beleza nacional, o ‘Miss e Mister Brasil’, no dia 10 de dezembro em São Paulo.

Tanto a Miss quanto o Mister Amapá agora passam a viabilizar ações sociais e beneficentes junto do Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza, onde através do projeto social “Beleza do Bem” irão espalhar amor desenvolvendo atividades nas periferias, levando ensino de moda gratuito e também realizando ações de arrecadação de alimentos em prol dos necessitados.

“Como agentes culturais de beleza, agora que foram eleitos, eles precisam se engajar nas ações sociais. Eles contribuirão com a arrecadação de roupas, brinquedos, alimentos e até organizar aulas de formação profissional gratuitas nas periferias. Tem que ter beleza e conteúdo, educação, caráter, bom histórico para ser eleito”, contou Thiago Michelasi, diretor nacional do Sindicato Pró-Beleza.
Sobre Miss e Mister:

Keillyanne Neris, eleita Miss Amapá, afirma que o título de Miss era o seu maior sonho e almejava ele para que pudesse levar mais amor e alegria para as pessoas.

“Na noite do dia 25 de setembro, concretizei o sonho que busquei realizar há alguns anos. Minha persistência me levou a receber o título de Miss Amapá 2018! É com muito orgulho que irei representar meu estado no Miss Brasil 2018.
Agora quero cumprir meu papel de miss na sociedade, com projetos sociais e incentivar às pessoas a nunca desistirem dos seus objetivos.” diz a Miss Amapá 2018.

Alexon Pantoja, eleito Mister Amapá, diz que participar do concurso oficial foi um momento marcante em sua vida, pois no mesmo ele aprendeu muitas coisas e teve oportunidades que jamais pensou em viver. O Mister deixou claro que o concurso o ensinou a se tornar um homem mais paciente e tolerante.
Ele ainda afirma que se dedicará ao máximo para trazer o título de Mister Brasil para o estado do Amapá.

“Vou me preparar muito para o Mister Brasil. Mas além disso irei me dedicar e me empenhar no projeto social Beleza do Bem, realizando atividades com crianças, idosos, moradores de rua e tantos outros que precisam de amor, carinho e atenção. Vou orgulhar meu estado e retribuir toda confiança que em mim depositaram. Esse título não é apenas meu, mas de todo nosso povo! Levarei o Amapá por todo Brasil e pelo mundo com muito orgulho e alegria!” diz o Mister Amapá 2018.

O evento foi organizado pelos produtores Artur Vilhena e Deivison Barbosa que são os franqueados do Amapá ligados ao Miss e Mister Brasil e o corpo de jurados foi formado por grandes personalidades entre eles o apresentador do programa Balanço Geral da Record TV Sérgio Bringel, do Supervisor do G1 e Globo Esporte do Amapá John Pacheco, do presidente do Miss e Mister Brasil Thiago Michelasi, da Vereadora Patriciana Guimarães  entre outros. Emocionados os coordenadores agradeceram a todos os presentes e disseram estarem satisfeitos com o resultado: “Assumimos com muito amor e garra a responsabilidade de selecionar a mulher e o homem mais bonito do Amapá. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que o Amapá irá surpreender à todos no concurso nacional. A fase de preparação dos candidatos será intensa até dezembro e iremos fazer em todo estado grandes projetos sociais mostrando a todos que somos muito mais que um rosto bonito!” explicaram.

Saiba mais sobre o concurso através das redes sociais:

Instagram da Miss Amapá 2018: @keillyanneneris
Instagram do Mister Amapá 2018: @alexonpantoja

Instagram do Miss e Mister Amapá: @missemisteramapaoficial

 

Crédito Fotografico: Lucas Nunes