Ator Pedro Pasqualin Estréia Como Novo Assistente de Palco da Apresentadora Eliana

Pedro Pasqualin ator, modelo formado em administração e cursando bacharelado em nutrição, estrelou nesse último domingo, como o novo assistente de palco da apresentadora Eliana no quadro “Minha Mulher que Manda” transmitido pelo Sistema Brasileiro de televisão SBT; emissora de Silvio Santos .

No programa Eliana transmitido aos domingos às 15:00 o quadro “Minha Mulher Que Manda”, estréia nova temporada, trazendo mais entretenimento saudável para a televisão Brasileira, a loira comanda a competição que reúne a cada domingo três casais, para disputarem um prêmio de R$10 mil. O chef Carlos Bertolazzi propõe uma receita às duplas e ensina o passo a passo apenas para as mulheres, mas quem vai para a cozinha são os homens.

Em salas com isolamento acústico, elas orientam seus maridos por um ponto eletrônico na preparação dos pratos e eles terão uma hora para fazer tudo. Aos comandos da apresentadora, o seu assistente de palco Pedro Pasqualin, o garçom gato da Eliana, dará um suporte para as mulheres, no momento de suas degustações. As mulheres vão dar seu voto num teste cego e o chef Carlos Bertolazzi também vai dar sua opinião. E no final, o casal que tiver a maior nota vence a competição e leva o prêmio em dinheiro.
Minha Mulher que Manda” é a versão brasileira de “My Wife Rules”, que pertence à Global Agency. Ele foi escolhido in loco pela própria apresentadora e o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, durante a feira de TV Mipcom, em Cannes, na França, no final de 2016.

O garçom gato da Eliana é natural da cidade de São Paulo capital, no mundo artístico, o assistente de palco, coleciona trabalhos publicitários, atuou em montagens de espetáculos tal como: A Bela e a Fera, Familia Addams, Mamma Mia, Os Roteiristas, Rei Leão, “Sonhos de uma noite de verão”.
E falando em cozinhar,  o garçom gato da Eliana, afirma a sua preferências por comidas, o  seu prato preferido “ Bife a Parmegiana” e também é adepto a esportes , gosta de futebol e condicionamento físico.

Seu sonho profissional é ser reconhecido pelo seu trabalho e com ele poder ter estabilidade financeira. Trabalhar com a apresentadora Eliana é uma experiência incrível com sentimento de conquista, “Sempre a admirei como profissional e hoje está trabalhando ao lado dela, pude ver o porque ela é considerada uma das melhores apresentadoras do país´´ diz o assistente de palco.

Por: @RaphaelStembergoficial
@sbtonline
@eliana
@programaeliana
@ppasqualin
@garcomeliana