Famosos, políticos e religiosos prestigiam festa dos Comendadores e Babalorixás Nelson Resende e Rodrigo Ribas

Aconteceu, na noite do sábado (25), a 11ª festa em homenagem a entidades religiosas, de matriz africana, promovida pelos Comendadores Nelson Resende e Rodrigo Ribas.
 
Personalidades conhecidas da comunidade religiosa, de matriz africana, os Comendadores tem atuação forte no bairro do Jardim Paulistano, com ações sociais e beneficentes, além de promoverem atividades culturais que levam às escolas do bairro informação sobre a cultura, moda, gastronomia e religião africana.
 
A festa, totalmente feita de forma beneficente, contou com a presença de personalidades como Pepe e Nenê, Viegas (BBB), Lisa Gomes, repórter da Rede TV e cotada para a próxima A Fazenda, Luciano Nassin (Trem da Alegria), MC Ebinho e Thiago Camargo que comandou uma apresentação de Pagode. 
 
Os Comendadores chegaram em uma suntuosa limousine preta, na quadra da escola de samba onde foi realizado o evento, e foram recepcionados com uma linda queima de fogos e pela apresentação da Associação Cultural Afoxé Filhos do Ijesá, sob o comando do presidente Ogán Paulinho.
 
O serviço contou com dois bares promovidos pela Ideal Eventos e Diamante Drinks, estação de Choop, estação de crepe com o Buffet Vizzane e tabuleiro de acarajés. Após os atos religiosos, foi servida uma feijoada enquanto as atrações musicais convidadas alegravam os mais de 300 convidados presentes, juntamente com a True Eventos e Alan Taha, responsáveis por registrarem os melhores momentos e todos os convidados.
  
A festa foi organizada pelos Comendadores, com assessoria da CR Agenciamento, Comunicação e Eventos, e contou com doações de profissionais e empresas como Na Pegada Black, Stilo Barbearia e Adriano Vip Service. As frutas, que vieram diretamente do Ceagesp, foram doadas pela Bananas Magário, localizada no Pavilhão AMG, box 1, 2 e 3 e pela LS Stanzani Distribuidora de Frutas, localizada no Pavilhão HFJ box 65.
 
Esta festa, diferente da que realizamos em um buffet no ano de 2017, foi feita para exaltar a fé, as entidades e a religião de matriz africana. Fizemos tudo conforme orientação recebida dos guias espirituais e para a comunidade religiosa, ressalta o Comendador Nelson Resende, Babalorixá renomado e respeitado dentro da religião.
 
Fonte: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
55 11 99397-0551
cragenciamento@gmail.com