Bru Malucelli estreia série na Record e lança música sobre amores à distância

Bru Malucelli está se tornando um conhecido nas telas da TV Nacional. Após viver o protagonista Jardel em Fanáticas, uma série veiculada pela TV Cultura, os últimos meses foram cheios de novidades e trabalhos intensos para o cantor e ator, que interpreta o personagem ‘Judá’ em “Lia (Heróis da Fé)”, que estreou na Record TV no último dia 26 de junho de 2018, quando terminou a novela “Apocalipse”.

Judá (Bru Malucelli) – É o filho número quatro de Lia (Bruna Pazinato) e Jacó (Felipe Cardoso). O nome de Judá significa “louvado” ou “exaltado”. É protegido pelo irmão Rúben (Leandro Lima). Jovem que fala pouco e opta pela discrição. “Interpretar o Judá foi uma experiência incrível! Foi meu primeiro trabalho na Record e fiquei feliz em trabalhar com um elenco, produção e direção tão unidos e talentosos. Tenho orgulho de fazer parte dessa história de amor e muita fé. A Lia, mãe de Judá, é uma mulher muito guerreira e tenho certeza que sua história pode inspirar milhares de pessoas pelo Brasil” afirmou Bru.

Uma curiosidade entre a ficção e a vida real é que Judá é o irmão com mais aptidão musical, como mostra a cena onde ele toca flauta para sua família. Talento em comum com o ator e cantor que dá vida ao jovem personagem.

Na carreira musical, Bru Malucelli lançou recentemente sua nova música de trabalho: “Feita pra mim”, que fala sobre relacionamentos à distância e está emocionando casais pelo Brasil. Sobre sua paixão pela música, o cantor pretende unir a sonoridade do pop com suas letras românticas atingindo assim um número maior de pessoas, mostrando que é possível falar de amor independente do estilo musical que o cantor escolhe. Afinal, como diz Bru: ” A música e a arte servem para levar amor, alegria e aproximar as pessoas. Quando percebo que o meu trabalho está indo por este caminho, comemoro”, finalizou o jovem cantor.

Confira “Feita pra mim”: https://www.youtube.com/watch?v=I_LYIILWTgY