Harley Motor Show realiza evento com presença da DJ Miss Natalia

A XXII Jornada Internacional de Direito, que acontece tradicionalmente em Gramado e tem como foco o público universitário e profissionais da área de direito, terá sua festa de abertura realizada no Harley Motor Show, o maior espaço temático da America do Sul da lendária Harley Davidson. E a Dj Miss Natalia será a convidada de honra do evento.

Gaúcha natural de Santa Maria, Natalia preparou um set especial com muita house music, e pop eletrônico para se apresentar aos 300 convidados do evento. Acostumada a visitar a Serra Gaúcha com frequência, ela não conhece o Harley Motor Show, o que tem criado uma certa expectativa em sua apresentação. “Eu vou à Gramado e Canela desde pequena. Já desfilei e fotografar na Serra, mas nunca toquei. Eu vi fotos deste espaço da Harley e achei incrível, fora que irei tocar para o público de direito, curso que irei prestar vestibular”, conta Natalia.

Dj Miss Natalia começou sua carreira como miss infantil, sendo eleita a Menina mais bonita do Mundo, segundo reportagem da Revista Veja. Atualmente se apresenta como DJ em festas entre São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e se prepara se apresentar para lançar sua primeira produção musical.

 

Sobre o Harley Motor Show

Inaugurado em 2011, o Harley Motor Show é o único empreendimento temático da America do Sul a homenagear a lendária marca de motocicletas.
A cidade de Las Vegas e seus cassinos são uma forte referência aos mais de mil metros quadrados destinados ao pub com influência dos anos 50 e ao Museu Harley, que conta com mais de 30 modelos de motos expostas, entre clássicas exclusivas às mais recentes.
O Museu funciona diariamente , das 08 às 18 horas.

Serviço:
Festa de Abertura da XXII Jornada Internacional de Direito
LocaL: Harley Motor Show – Av. das Hortênsias, 5577 – Subsolo, Gramado/RS
Ingressos: R$ 45,00 Antecipado na secretaria do evento
Informações: www.harleymotorshow.com.br

 

Fonte: Yuppie Comunicação