Monique Evans, DJ Cacá Werneck e a cantora Karin Martins prestigiam show de Naia em São Paulo

Nem mesmo a greve dos caminhoneiros ou a falta do combustível atrapalhou a estreia do show “Vozes Em Mim”, da cantora Naia ontem (28) no Teatro Itália, localizado no centro de São Paulo.

Com a casa cheia, a artista apresentou um repertório, que mesclou canções autorais com grandes sucessos de Cazuza, Marina Lima, Caetano Veloso, entre outros.

“Hoje foi mais um passo na realização de um sonho gigantesco. Agradeço a todos que prestigiaram a minha apresentação. Foi uma noite linda”, disse a artista que foi acompanhada acompanha por sua banda formada por Raphael Coelho (percussão), China (percussão), André Cortada (guitarra e piano) e Edu Freitas (baixo).

Entre os vips que prestigiaram a noite estava a cantora Karin Martins, que foi só elogios a colega de profissão. “Tenho acompanhando o trabalho da Naia e gosto muito do estilo dela. Ela tem uma personalidade muito forte e vem quebrando tudo com essa banda maravilhosa. Os arranjos das músicas estão incríveis. Eles arrasaram muito estão de parabéns”, e também Monique Evans, acompanhada de sua namorada a DJ Caca Werneck. “Sou amiga da Naia e fiquei muito surpresa com o show dela, não esperava tanto me emocionei bastante. Foi lindo demais!”, disse Monique que deixou uma mensagem de incentivo para artista. “Parabéns, você conseguiu! não desiste porque tem espaço pra todo mundo principalmente pra você que é talentosa”, disparou.