Dj Miss Natalia realiza editorial e videoclipe em parque aquático de São Paulo

 

A dj teen Miss Natalia esteve recentemente em São Paulo para uma apresentação especial. A convite do parque aquático Magic City, a gaúcha se apresentou no “Balada Pirata”, um projeto temático do parque que reuniu música e espetáculo teatral.

Acostumada a vir a São Paulo desde os 6 anos de idade – época em que foi eleita Mini Miss Mundo – nos últimos meses sua presença na cidade tem sido cada vez mais frequente, por conta de seus sets musicais.

Natalia aproveitou a ocasião esta última visita para realizar uma sessão de fotos e a gravação de um videoclipe de sua performance ao vivo. Para isso, seu staff recrutou o fotógrafo de moda e publicidade Yuri Mine e o videomaker Nino Mattos, além do styling de Dri Chepezan.

“Quando meu agente me disse que eu tocaria no Magic City, corri pro site pra ver fotos do espaço. Achei incrível o parque para uma locação de fotos e a gravação de um clipe, então pedi que ele agilizasse tudo”, conta Natalia.

Localizado na cidade de Suzano, Grande São Paulo, o Magic City ficou totalmente à disposição de Natalia para a realização das gravações.  Entre um clique e outro, a gaúcha adiantou que voltará a São Paulo em breve e está se preparando para sua festa de 15 anos em Porto Alegre.

“Eu já debutei o ano passado na minha cidade natal, que é Santa Maria. Agora eu farei minha festa de 15 anos, mas quero fugir um pouco do tradicional! ”

 

Natalia e seu staff: Alè di Lima seu assessor, Yuri Mine e Nino Mattos.

 

 

Fonte: Yuppie Comunicação