Naiá se apresenta em São Paulo

– Cantora faz show no Teatro Itália, dia 28 de maio (segunda-feira), a partir das 21hs –

Considerada uma das grandes promessas do pop rock eletrônico, a cantora Naia sobe ao palco do Teatro Itália, em São Paulo, no dia 28 de maio, ás 21hs. No repertório, canções já consagradas serão apresentadas com uma nova roupagem, revelando o estilo e a identidade da artista. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Preparei um show com um repertório que mescla canções autorais com grandes sucesso de Cazuza, Marina Lima, Caetano Veloso, entre outros. Quero ver todos vocês lá. Será uma noite especial “, disse a artista, que na ocasião será acompanha por sua banda formada por Raphael Coelho (percussão), China (percussão), André Cortada (guitarra e piano) e Edu Freitas (baixo).

Nascida em São Paulo, a brasileira com sangue Guarani, Alemão e Africano, transita pela cena musical desde a juventude. Começou a estudar música aos 16 anos, na Oficina Teca Alencar e se apaixonou pelo canto erudito. Logo depois, foi morar na Inglaterra, quando aperfeiçoou seus estudos no canto, piano e Saxofone.

De volta ao Brasil, retomou os estudos na área com as professoras Raquel Barcha, seguida por Anita Dixler e a Annick Dubois. Esta experiência possibilitou que ela pudesse trabalhar com a técnica e postura erudita para se iniciar no canto popular.

Com a veia artística sempre pulsante, a cantora também se formou em Artes Cênicas pelo TUCA, enquanto simultaneamente concluía a faculdade de Economia.

Naiá Camargo é uma cantora contemporânea, que encontrou no pop rock eletrônico a sua identidade musical. Sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público.  Na sua interpretação, as canções são apresentadas com uma roupagem completamente reformulada, trazendo claramente o estilo e a identidade de Naiá.

Serviço:

Show cantora Naia

Data: 28/05/2018

Horário: 21hs

Local: Teatro Itália

Endereço: Av. Ipiranga, 344 – República, São Paulo – SP, 01046-010

Telefone(11) 3120-6945

Capacidade: 292 pessoas

Ingressos: R$10,00

Censura: 12 anos