Guaíra elege a Rainha e o Garoto Rodeio que irão representar a Festa do Peão de Guaíra 2018

Aconteceu na última segunda-feira, 30 de Abril, na cidade de Guaíra, interior do estado de São Paulo, a tradicional Escolha da Rainha e do Garoto Rodeio da Festa do Peão de 2018.

O evento, que teve o apoio da Comissão Organizadora da Festa do Peão de Guaíra, foi organizado por dois profissionais altamente qualificados: Pelo renomado produtor Paulo Henrique Pupin que é CEO da maior agência de modelos do interior paulista, a PHP Models, altamente conhecido em todo meio da beleza por inúmeros trabalhos de destaque, entre eles a Gata do Paulistão, as Felinas, o Miss Be Emotion nas etapas municipais e principalmente pelo seu trabalho como coreógrafo do Miss e Mister Brasil que é o maior concurso de beleza oficial organizado pelo Sindicato no Brasil, e também pela renomada Valéria Morelato Berti, modelo e  produtora de eventos, que além de esbanjar simpatia, carrega no peito vários títulos de beleza entre eles: Vice-Miss Brasil 2017, Miss Brasil Mundial 2017 e o título de Miss Brasil Pró-Beleza 2018 que a faz ser representante oficial do Sindicato dos Profissionais da Beleza, na qual ela atualmente é conselheira.

O evento que aconteceu no Clube Colorado, contou com a presença de mais de 600 pessoas. Entre os presentes estavam autoridades e personalidades regionais.

Os vencedores da noite foram:

Rainha da Festa de Peão de Guaíra 2018 – Aline Charlot

Garoto Rodeio da Festa de Peão de Guaíra 2018 – Lucas Silva.

O presidente do Miss e Mister Brasil, Thiago Michelasi, esteve presente entre o corpo de jurados e parabenizou em nome do Sindicato Pró-Beleza a organização pelo belíssimo evento e elogiou a cidade de Guaíra pela iniciativa.

Ao encerrar o evento todos comemoraram com um grande baile ao som do cantor Weligton Miranda.

Confira as fotos:

A eleita Aline Charlot, ao lado das demais classificadas e acompanhada dos organizadores Paulo Pupin e Valéria Morelato junto do presidente do Miss e Mister Brasil – Thiago Michelasi.

 

 

O eleito Lucas Silva ao lado dos demais classificados e acompanhado dos organizadores Paulo Pupin e Valéria Morelato junto do presidente do Miss e Mister Brasil – Thiago Michelasi.

 

Coreógrafo da PHP Models Jhoni Araújo ao lado dos organizadores Paulo Pupin e Valéria Morelato

 

 

Créditos Fotográficos : Glauber donizete