Banda Seu Edinaldo abre show de Lobão

O trio foi escolhido através do aplicativo Sound Club para dividir o palco com o músico em São Paulo

 

Eleita por meio do aplicativo “Sound Club” a banda Seu Edinaldo abrirá o show do Lobão e os Eremitas da Montanha, que acontece no dia 5 de maio, e promete tratorizar e tocar grandes clássicos do rock com o som mais moderno já ouvido.

A trio foi formada no final de 2016 pelos irmãos Gustavo (bateria) e Hugo Sigaud (guitarra). Da necessidade de tocar juntos e da vocação de fazer música, logo chegou Bruno França (vocal) para integrar o grupo. Em 2017 eles foram vencedores do concurso Doritos Garage Rock in Rio e tiveram a chance de estrear no maior festival de música do País.

Os timbres vintage com pegada atual e os riffs marcantes, em meio a letras sarcásticas e bem-humoradas, são as principais características da banda que lançou, recentemente, pela Sony Music o EP ‘Treze’, com 4 faixas inéditas, gravado no Estúdio 500 em São Paulo. O disco tem produção de Nando Vieira, que já trabalhou com grandes nomes na música nacional como Rita Lee, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, entre outros.  O primeiro single “Endereço” lançado, também, pela Sony teve mais de 300 mil visualizações no YouTube.

A sonoridade do novo EP remete às grandes bandas dos anos 60 e 70, citando Beatles, Stones, Creedence entre outras, ao mesmo tempo que soa moderno e ousado. A faixa título conta a história de uma persona sem imagem definida, uma vampira que explora ao máximo seu par. Neném, faixa prematura de apenas dois minutos puramente hipnotizantes, traz efeitos sonoros inusitados, fazendo alusão a elementos da infância como videogames e móbiles, juntamente com a interpretação feroz da banda.

Blusinho traz a voz de Bruno França vestida de Elvis e Paul Mccartney, sempre jocoso e imprimindo uma personalidade única ao bigodudo Edinaldo. Na canção, a banda ataca os instrumentos com uma precisão impressionante. E para fechar, a misteriosa A porta é Ali mostra um horizonte de explorações com instrumentos como o Theremin, que coloca um adorno muito especial nessa história, que conta um fim fantasmagórico de relação desgastada e sofrida, porém ainda mal resolvida.

As quatro canções que formam o EP ‘Treze’, lançado em fevereiro, apontam para um outro patamar do Rock, aquele rock de verdade, que não tem medo de ser ousado, quente e irreverente.

Assista ao clipe de Traze: https://www.youtube.com/watch?v=asdjjWzcO70