Banda Planeta Banana participou do programa Bem da Terra do Canal Terra viva e Band Internacional

Foram inúmeras mensagens de todo Brasil elogiando o talento da banda.

No programa, a banda cantou as músicas, “O Tempo”, ‘’Desfila’’, ‘’ Splish Plash’’, além de outras faixas de atual CD.

O programa “Bem da Terra” é exibido pelo canal Terra Viva – canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes.

 

A Banda

Célio, filho de músico, vendo o pai tocar em rodas de viola, muito cedo começou a gostar de violão, e com o tempo, passou a acompanhar o pai nos bares em que tocava. Sua grande percepção musical logo o levou a alcançar outros voos.
Em 1994, chegou a São Mateus-ES, para tocar em uma banda local, fazendo shows por todo o Estado. Passou por quase todas as bandas locais que existiam na época, até montar a sua própria banda ‘’Planeta Banana’’, onde é cantor e guitarrista.

Babi, seguindo os passos da mãe que cantava em coro de igreja, logo manifestou seu lado artístico, se dedicando primeiramente à dança. Assim, em 2006, aos quinze anos, Babi teve seu primeiro contato com a banda Planeta Banana, selecionada para o teste de dançarina. Já fazendo parte do grupo, vivia cantando durante os ensaios no Studio. Como a cantora da banda na época morava fora da cidade, (o que por muitas vezes acabava dificultando o andamento do trabalho), Babi foi convidada por Célio a passar o repertório nos ensaios e  cantar algumas músicas no show. Com seu carisma e desenvoltura, foi conquistando o público da banda, se tornando sua principal intérprete, dividindo os vocais em alguns momentos, com Célio. Era o que faltava para a banda imprimir sua identidade. “Durante esses anos todos de estrada lançou cinco CDs, em sua discografia – “Trilha” (2002) – “Ao vivo em Guriri” (2005) – “Aqui a Pegada é Mais Forte” (2006) – “Tudo de Bom” (2010) – “ Yabadabadoo” (2012, gravado ao vivo na expo São Mateus, com um público aproximado de 47 mil pessoas), a banda Planeta Banana lança agora seu novo CD “Right Flight”, o primeiro a nível nacional.

Para conferir a participação especial da Banda, assista: