Projeto social “Beleza do Bem” do Miss e Mister Brasil concorre hoje o maior prêmio do setor da beleza no Brasil!

O Projeto Social “Beleza do Bem” fundado pelo programa cultural Miss e Mister Brasil que é mantido pelo Sindicato Pró-Beleza, sendo hoje o único concurso oficializado e reconhecido pela entidade, foi indicado entre os melhores projetos sociais do país e está entre os cinco finalistas que estarão no dia de hoje reunidos em um grande evento que acontecerá às 19 horas no Memorial da América Latina, onde sairá o resultado final.

O Prêmio Cabelos & Cia é organizado pela Revista Cabelos & Cia da Editora Segmento e é o maior prêmio da beleza da América Latina. Grandes marcas participam, entre elas Loreal, Wella, Vult, Joico, Gama, Sindicato Pró-Beleza, Intercoiffure Mundial, ABIHPEC entre outras.

Os maiores profissionais da beleza do Brasil participam deste evento entre eles Marco Antonio de Biaggi, Eron Araújo, Romeu Felipe, Maurício Pina, Marcos Proença, Felipe Gomes, Robson Trindade, Paulo Persil, Celso Kamura e outros.

O Sindicato Pró-Beleza todos os anos está presente através do seu Presidente Márcio Michelasi, que este ano, concorre também ao prêmio de melhor Academia de Beleza do Brasil.

O Beleza do Bem, atendeu no ano de 2017 mais de 18 mil crianças carentes através de diversos eventos que levaram alimentos, brinquedos e muita diversão. Este ano de 2018, o projeto está ainda maior e pretende ultrapassar esses números com a ajuda de grandes parceiros.

O projeto conta com a contribuição de vários artistas que se unem para levar alegria a estas crianças entre eles destacamos: Dynho Alves, Os Cretinos, Mc THD, Flor (SBT), Rita Cadilac, Angélica Ramos (BBB), Letícia Francisca (Carinha de Anjo) e principalmente do Lucas Mesquita (Gavião do SBT) que foi escolhido para ser o padrinho do projeto.

O Mister Brasil 2017 Bruno Poczinek e a Miss Brasil 2017 Lisa Gracia estão a frente das arrecadações e dos diversos projetos sociais que já estão acontecendo e que ainda irão acontecer ao longo deste ano de 2018 e prometem surpreender a todos levando ainda mais amor e alegria a quem necessita!

Saiba mais do projeto: www.missemisterbrasil.com.br

Confira algumas fotos do Beleza do Bem em 2017: