Fisiculturista Felipe Franco participa de competição nos Estados Unidos

– Brasileiro é o único atleta que representará o país no evento em Los Angeles que acontece em abril-

 

O fisiculturista Felipe Franco, considerado um dos grandes atletas da atualidade, é presença confirmada na competição Grand Prix, maior evento de bodybuilding do mundo, o Mr. Olympia Set 2018 em Las Vegas (EUA). Ele disputará seu primeiro desafio na Califórina, na categoria Men’s Physique Profissional, no dia 14 de abril.

 

“2017 foi complicado para mim devido às lesões, mas o principal trabalho de recuperação foi mental, tive de manter o foco, a positividade em alta e consegui chegar bem. Venho me preparando em alto nível desde janeiro. Este campeonato é um início muito importante, será um grande desafio e vai me motivar muito para conseguir títulos de grande expressão neste ano”, disse.

 

Atleta premiado, Felipe coleciona títulos como: Campeão Qualifing Arnold Classic, Campeão   Arnold   Classic   Brasil, Campeão Arnold Classic Ohio, Campeão Overall Ohio, Mister   Fitness   Brasil, entre outros.  Além de fisiculturista, ele é palestrante e procura levar ao seu público os ideais de determinação e qualidade de vida através do esporte e de uma boa alimentação. Tudo mostrado em seu canal oficial no youtube @canalfefrancopro.

 

Sobre Felipe Franco: Felipe Franco é bacharel em Educação Física, pós-graduado em Fisiologia e Teinamento e  Personal Training.  O jovem ministra aulas e palestras em sua área de atuação e procura levar ao seu público os ideais de determinação e qualidade de vida através do esporte e de uma boa alimentação. É modelo e digital influencer. Atleta premiado coleciona diversos títulos. Seu enorme sucesso nas redes sociais  impulsiona  suas participações   em  campanhas publicitarias em  todo o Brasil. Em paralelo a carreira de atleta, Felipe exerce seu lado empreendedor.  Ele é proprietário da Barbearia Mr. Franco, da Academia Xploud e também responsável pela Feira BTFF (Brasil Trade Fitness Fair). Felipe Franco faz parte do casting da agencia Smart Produções, uma das maiores de entretenimento do Brasil.